Que horas sao os voos da Waynabox?

Fazer uma escapadela de fim de semana é o melhor plano para romper com a rotina e viver novas aventuras! E é por isso, que a Waynabox se tem afirmado cada vez mais como o pacote de viagens preferido dos vários públicos que desejam partir à aventura.

Cada dia que passa, a Waynabox é descoberta por mais aventureiros que vão ao nosso website para descobrir o que afinal é esta nova forma de viajar que todos falam. Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é: a que horas saem os voos? E a partir desta pergunta, surgem outras, tais como: “podemos partir na sexta-feira de manhã e regressar no domingo de manhã?”, “e se tiver que trabalhar até às 18h, posso ir na mesma?”. E é exatamente por isso que nós ajudaremos e responderemos a tudo.

Saibas como fazer a mala de mão perfeita e como economizar dinheiro no seu próximo destino escolhido pela Waynabox!

Conselhos Waynabox

O horário dos voos Waynabox é um segredo bem guardado, tal como o teu destino e o teu local de alojamento, e só os ficarás a conhecer dois dias antes da tua partida quando receberes o email com toda a tua informação da tua aventura Waynabox onde encontrarás a reserva dos teus voos e alojamento.

Mas não fiques assustado! Nós sabemos que quem viaja ao fim de semana está a espera de aproveitar o tempo ao máximo e isso é algo com que nos preocupamos na Waynabox. Por essa razão, comprometemo-nos a garantir um período mínimo de permanência de 48h no teu destino, para que possas disfrutar dele ao máximo. Isso significa que se o teu voo sai na sexta-feira à tarde/noite, não vais regressar no domingo logo no primeiro voo da manhã, por exemplo.

Se o viajante não limitar a faixa horário do seu voo, regra geral, os voos Waynabox saem na manhã do dia da partida (sexta-feira ou sábado) e retornam ao final do dia/noite marcado para o regresso (domingo ou segunda-feira).

Que horas vou viajar?

MAS… POSSO DECIDIR A QUE HORAS VOU VIAJAR?

Sim e não. Oferecemos-te a possibilidade de limitares as faixas horárias para o teu voo, mas não a possibilidade de especificares exatamente a que horas é que desejas partir.

Na Waynabox, disponibilizamos 3 faixas horárias para os voos, tanto de ida como de volta: das 6h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 00h. Se por motivos profissionais, familiares ou pessoais, nenhuma destas faixas horárias funciona para ti, poderás eliminá-la mediante o pagamento de um valor adicional de 10€ por cada faixa horária eliminada.

Por exemplo, imagina que um viajante quer reservar a sua próxima aventura com a Waynabox de sexta-feira a domingo, mas que na sexta-feira tem que trabalhar até às 15h. Neste caso, deverá eliminar as faixas horárias das 6h às 12h e das 12h às 18h na data de partida, para assim, conseguir chegar ao aeroporto a tempo e passar todos os controles de segurança. Assim, neste caso, ao preço final da reserva seriam acrescidos 20€ por passageiro.

Como dissemos anteriormente, na Waynabox garantimos um período mínimo de 48h de permanência no destino, mas podem existir situações em que não será possível fazê-lo. Por exemplo, se limitares as faixas horárias para partires na sexta-feira à tarde e regressares no domingo de manhã.

E agora que já respondemos às tuas dúvidas… O que estás à espera para viajar com a Waynabox?

Reserva agora a tua próxima aventura!

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *