Crianças podem viajar com a waynabox?

Viajar muda a tua vida! Não importa para onde, quando ou como. O que importa é ir. Partir para uma aventura e romper com a rotina para conhecer o mundo é sempre um desafio, e claro que a companhia também é muito importante.

Viagem com os filhos

Encontrares a tua companhia de viagem não é fácil, mas assim que souberes não a deixe escapar. Seja para fazer uma viagem curta com a tua cara metade, com os amigos ou com a família, a Waynabox é sempre uma excelente opção para viajar para um destino surpresa. Sim, sim, leste bem. Viajar em família! Todos os pais, mães, tios, tias e avós do mundo todo, prestem atenção! Se têm espírito aventureiro e querem viajar, mas existe aquela criança (ou várias) que vos impede de fazê-lo… levem-na convosco, e reservem a vossa viagem em família com a Waynabox.

Meus filhos podem viajar com a waynabox

Photo by Annie Spratt on Unsplash

Gostamos de viajar com os nossos amigos, com os nossos companheiros ou companheiras, mas também com a nossa famíliaE é por isso, que devemos retribuir da mesma maneira para os nossos filhos, quando chegar a altura certa. E porquê? Porque na Waynabox acreditamos que todos merecem viajar e viver a aventura e deixar-se surpreender por um destino surpresa, e além disso para nós as idades não devem servir de “desculpa” para não fazer uma viagem surpresa.

E oferecemos alguma tarifa especial? Sim! As crianças que tenham menos de dois anos podem disfrutar de uma experiência Waynabox ao preço especial de 50€, que inclui também o berço no local de alojamento. Para aproveitar esta oferta, é importante que nos indiques no momento da reserva que um dos passageiros é um bebé (ou se forem dois, selecionar a opção de “2 passageiros”, etc).

Após introduzir os dados dos passageiros, deverá ser utilizado o código “WAYNAKIDS” no campo de códigos promocionais, que irá acrescer 50€ ao valor da reserva e será necessário indicar no campo dos “Comentários” qual o nome, apelido, data de nascimento e número de identificação do bebé. Esta tarifa é mais económica porque os menores de 2 anos tipicamente viajam ao colo dos seus pais e não contam como “passageiros do avião”.

E para os maiores de dois anos? Pagam como um adulto? Sim! E a razão é que a partir dos 24 meses, as companhias aéreas já consideram e contabilizam esse passageiro normalmente, dessa forma os mesmos passam a contar como um passageiro normal e lhes é atribuído um assento no avião. Ainda assim, não deixes de viajar com os teus filhos. Aqui damos-te 5 razões para que viajes com eles:

  1. Proporcionar-lhes experiências inesquecíveis e únicas (e já sabemos que essa é a chave para a felicidade);
  2. Aumentar as suas capacidades de observação e conhecimento;
  3. Desenvolver os seus interesses e curiosidade para conhecerem e aprenderem sobre coisas novas, sejam lugares, histórias ou pessoas;
  4. Melhorar a sua paciência, tolerância e flexibilidade;
  5. Fortalecer os laços em família.

Vamos viajar em família?

Não esperes mais, e reserva já a tua próxima aventura em família com a Waynabox!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *