Como oferecer uma viagem de forma original

Uma viagem surpresa é a melhor maneira de surpreender alguém e agora com a opção presente Waynabox essa missão ficou muito mais fácil! Este produto permite que as datas da viagem fiquem abertas para que a pessoa presenteada possa escolher aquilo que adapte-se melhor a sua rotina.

Como oferecer uma viagem surpresa?

Oferecer uma viagem Waynabox de presente é muito fácil!

Tu deves escolher o tipo de viagem, o aeroporto de saída, o número de passageiros e a duração. Pronto! Agora é só finalizar a reserva.

Depois de finalizada a reserva será gerado automaticamente um código de presente que deve ser usado dentro do prazo de 12 meses depois de efetuada a compra e o melhor é que a pessoa presenteada poderá escolher ela mesma a data que melhor lhe convém.

A viagem inclui os voos e o alojamento no destino. Trabalhamos com os melhores alojamentos e todos com boa localização e avaliação no TripAdvisor. Organizamos tudo como se estivéssemos a preparar uma viagem para nós mesmos para que tudo corra bem.

Temos disponível também a opção da viagem presente inteira ou o cartão com o valor que quiseres oferecer, para ofereceres um presente inesquecível e em grande estilo.

Maneiras originais de oferecer uma viagem

Oferecer uma viagem surpresa é uma ideia excelente e diferente, é a maneira mais original de surpreender alguém especial e é por isso que nós  preparamos-te algumas dicas das melhores formas de oferecer uma viagem surpresa, afinal um bom presente merece ser oferecido no momento certo e da melhor maneira possível.

Seja para um aniversário, uma lua de mel ou uma comemoração especial a Waynabox tem as melhores opções de viagens e escapadinhas surpresa, por aqui atrever-se a novos desafios é lei. E tu, do que é que estás à espera para partir numa aventura inesquecível?

Presente ideal

Que viajar é uma das melhores coisas do mundo nós já sabemos… E por isso mesmo agora tu poderás presentear alguém que amas com uma viagem surpresa que será sem dúvidas inesquecível!

As nossas viagens são uma nova maneira de viver novas coisas e deixar aquele velho turismo tradicional de lado. Por aqui é tudo guiado pela emoção e aventura.

A pensar nisto, nós reparamos um lista de 4 motivos de o porque presentear alguém com uma viagem deste tipo:

1. Uma oportunidade única de conhecer os melhores destinos

Nada melhor que conhecer aqueles destinos mais famosos e que todos falam, por isso presentear uma viagem surpresa é a maneira de quem amas ter a chance de ir à um lugar especial e encantador, seja este Copenhaga, Londres, Roma ou Budapeste. Uma viagem é a oportunidade perfeita para conhecer o melhor de cada sítio. Com a Waynabox a experiência é acompanhada de muita emoção já que os destinos só são revelados 2 dias antes da viagem.

Como oferecer o presente perfeito

Photo by John Matychuk on Unsplash

2. Passar um fim de semana romântico

Reservar um fim de semana para viajar a sós com a tua cara metade é uma das melhores coisas, surpreende a quem amas do melhor jeito possível! Um passeio pela cidade, um café no fim da tarde ou um jantar romântico… opções não faltam para viverem momentos inesquecíveis e repletos de amor!

Uma escapadinha romántica é a melhor opção para celebrares datas importantes e viveres momentos únicos e especiais com o teu namorado(a).

Viagem romantica

Photo by @onewayticketrip on Instagram

3. Presente perfeito para um aniversário

Qual a melhor maneira de presentear alguém numa data importante se não for com uma viagem?!

Surpreender uma pessoa com um presente destes é sem dúvidas inesquecível! Melhor que um bolo, uma roupa ou um livro… uma viagem é algo que uma pessoa poderá levar para sempre em sua memória!

Surpreenda com uma viagem surpresa, de certeza que será um presente único.

Presente de aniversário para namorado

Photo by Jonas Humbel on Unsplash

4. Mais do que uma viagem, uma experiência inigualável

Mais do que dar uma viagem, tu estás presenteando uma oportunidade de quem amas vivenciar experiências incríveis e únicas! Uma viagem é a melhor forma de divertir-se e também de ampliar horizontes e perspectivas. Conhecer novas cidades, costumes, pessoas e formas de ver o mundo. Uma pessoa que viaja é sem dúvidas alguém com mais experiências para contar.

Sem dúvidas é a melhor opção de viagem para aniversários, lua de mel, casamentos e datas especiais. Não percas mais tempo e garanta agora mesmo um presente diferente para ofereceres.

Se ainda não estás convencido de viajar connosco aqui temos mais alguns motivos do porquê é tão bom viajar para um destino surpresa com a Waynabox!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *