Tua mae merece o melhor presente

O primeiro domingo de maio sempre é o dia de uma das pessoas mais importantes para ti. Uma mulher que não só criou-te mas também ajudou-te sempre que foi necessário. Ela merece mais que um presente normal e comum… oferece uma viagem surpresa com a Waynabox.

As viagens surpresa surgiram para revolucionar o mundo do turismo, viajar sem saber o destino é uma ideia diferente e inovadora e vem conquistando cada vez mais pessoas. Por isso não deixes de comprar e oferecer um presente original.

E o melhor de tudo é que ela poderá escolher as datas que adaptem-se à sua rotina dentro do prazo de um ano

Presente dia das mães

Porque presentear a tua mãe com uma viagem surpresa? Nós da Waynabox preparamos uma lista para convencer-te que melhor presente não há!

Não percas mais tempo e reserva agora mesmo o presente da tua mãe!

 

O que oferecer a tua mae no dia das maes

1.  Um presente inesperado

Apostamos que a tua mãe ficará surpreendida com uma viagem em que somente saberá o destino 2 dias antes. Emoção, aventura e diversão desde o primeiro momento!

Onde será o próximo destino dela? Roma, Paris, Budapeste, Croácia?

São muitas as opções… 

2.  Mais do que uma viagem, uma experiência única

Tua mãe poderá viver uma experiência inesquecível num destino sem dúvidas maravilhoso. Nada melhor para sair da rotina do que ganhar uma viagem. Conhecer novos lugares é também conhecer melhor a si mesmo e aprender a lidar com as alegrias e adversidades que aparecem ao longo do caminho.

3. Apostamos que sua mãe é um verdadeiro espírito Wanderlust

Wanderlust é uma palavra em alemão que significa algo parecido com paixão por viajar. Talvez sua mãe nos últimos anos não teve muito tempo para si mesma e para aproveitar umas férias especiais… Por isso ela merece uma viagem para sair do comum e do cotidiano e finalmente descansar, temos a certeza que ela tem um verdadeiro espírito aventureiro que ocasionalmente possa estar escondido só a espera da oportunidade perfeita.

 

E foi a pensar neste dia das mães que se aproxima, que nós preparamos um desconto especial com o valor de 15€ para as viagens compradas entre o dia 2 e 5 de maio com o código SUPERMAE. Se a viagem for um presente, a data poderá ser escolhida pela pessoa presenteada e terá uma validade de 12 meses após a compra. Na viagem estão incluidos os voos de ida e volta e a hospedagem (sempre com boa avaliação no TripAdvisor). 

Se ainda não estás convencido que este é o melhor presente, dá uma olhada aqui e descobre o porquê é tão bom viajar para um destino surpresa.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *