Pack low cost

Por aqui contamos-te um pouco da nossa história, dos nossos produtos, da opção presente, códigos de desconto e o porque somos exatamente o que tu andas à procura!

Porque deves viajar com a Waynabox?

Estás cansado da rotina? de dias que tornam-se largos? da falta de tempo? do stress?

Agora com a Waynabox nós temos a proposta perfeita para que saias da rotina com as melhores opções para uma escapadinha perfeita.

Destinos europeus baratos

Photo by Erik Odiin on Unsplash

Já sabes quem somos?

Uma empresa fundada em 2015, que hoje conta com mais de 70 mil clientes e proporciona viagens surpresas.

Atualmente estamos presente no mercado da Espanha, Itália, França, Portugal e Reino Unido a oferecer os melhores destinos da Europa para uma viagem barata com hotel e voos incluídos.

Porque somos o que estavas à procura?

Uma maneira simples de viver uma experiência diferente e inesquecível. Aqui tu só tens que decidir as datas, o resto é por nossa conta!

O destino e a hospedagem são surpresas e tu só os saberá dois dias antes de embarcar!

EMOÇÃO, SURPRESA, DIVERSÃO

Inovação

Seguimos sempre a nos atualizar quando o tema é viagens e turismo para que nossos clientes, carinhosamente apelidados de ‘wayners’, tenham experiências incríveis.

Estamos sempre em busca de novos destinos, companhia aéreas, hotéis e aeroportos de saída tudo para que tenhas uma experiência inesquecível.

Viagens

Os destinos podem variar de acordo com as datas por ti escolhidas. Sempre aparecerão 12 possíveis destinos e tu terás sempre a possibilidade de descartar um de maneira gratuita, já os demais descartes deverão ser pagos.

Depois de feita a reserva é só esperar até dois dias antes da viagem para saberes o destino e poder preparar-te para uma das maiores aventuras da tua vida!

Explicamos-te também as horas que normalmente saem os voos waynabox por se ainda tens dúvidas sobre isto.

Hospedagem

A hospedagem será sempre um sítio bem avaliado pelo TripAdvisor e bem interligado, ou seja, próximo à metros e linhas de autocarros.

Agora lançamos algumas novas opções que podem baratear a tua viagem, por exemplo a escolha de um alojamento compartilhado ou um acréscimo no valor por uma hospedagem de nível e qualidade superior.

Presente

Se tens interesse em presentear uma viagem surpresa à alguém que amas, nós temos a opção viagem para presente. Esta reserva permite que a pessoa que ganhe o presente possa escolher as datas conforme lhe seja conveniente, a reserva depois de feita gerará um código que a pessoa presenteada deverá trocar dentro do prazo de um ano. Aqui contamos-te um pouco mais porquê presentear uma viagem surpresa é a maneira mais fixe de surpreender alguém.

Agora que já explicamos-te um pouco mais sobre nós e a nossa empresa, chegou o momento de comprares a tua próxima viagem. Qualquer dúvida que tiveres nossa equipa de atenção ao cliente estará dispovínel para atender-te.

Nossa proposta é inovar o mercado de viagens com novos packs low cost, escapadinhas de fim de semana e viagens com voo mais hotel.

Não percas a oportunidade de conheceres novos lugares e tudo com muita emoção! Reserva agora mesmo tua próxima viaqem!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *