O que fazer ensse dia dos namorados

O dia dos namorados já está a chegar e tu ainda não sabes o que comprar para a tua cara-metade? Não te preocupes, a Waynabox tem a solução, a melhor surpresa para dia dos namorados tu encontrarás aqui!

Surpresa para o dia dos namorados

Conhece a nossa opção presente e oferece algo fixe! Com a waynaviagem presentear uma viagem surpresa ficou mais fácil, reserva a tua agora mesmo. Tu só tens de escolher o número de passageiros e o aeroporto de saída, o resto é surpresa… Sem dúvidas este é o presente mais original e surpreendente para ofereceres. Confere mais detalhes da nossa viagem presente diretamente no nosso site.

Para que esse dia seja inesquecível terás de fazer uma surpresa para entregares o melhor presente de todos! Pensa em coisas que os dois gostam de fazer juntos ou sítios que sejam especiais  e quando estiverem num momento emocionante, oferece-lhe a viagem. Se ainda não estás convencido(a) que esta é a melhor opção de presente de dia dos namorados nós explicamos aqui o porquê presentear uma viagem surpresa numa data especial.

Onde ir no dia dos namorados

Além de sugerir-te a melhor opção de presente para ofereceres ao teu namorado, nós preparamos uma lista com os destinos e sítios mais românticos da Europa! Agora é só fazeres a mala e partir! 

Onde passar o dia dos namorados? Aqui encontrarás os melhores destinos para um fim de semana inesquecível e repleto de emoções! 

Roma

Esta cidade tem um encanto especial e todos sabemos. Roma é um museu a céu aberto, cada rua e esquina é uma surpresa. Viajar com a tua cara-metade por aqui será sem dúvidas uma experiência diferente. Coliseu, Fórum Romano, Vaticano e muitos outros pontos de interesse que tens de visitar, e a pensar nisso deixamos aqui um roteiro completo do que ver em Roma em 3 dias para que consigas ver todos os pontos turísticos.

Viagem de casal em Roma

Bruges

Esta é a cidade mais visitada da Bélgica, isso mesmo supera Bruxelas no número de visitantes anuais. É considerada uma das cidades medievais mais preservadas do mundo, sua história remonta ao século XI.

No início do século XX esta cidade passou por um importante processo de revitalização tornando-se um destino turístico de renome na Europa. Alguns dos sítios mais interessantes para conhecer aqui são a Praça Maior, Belfort, Praça Burg, o edifício Stadhuis e a Igreja Onze Lieve Vrouwekerk. Um passeio de barcos pelos canais desta cidade também é uma boa opção do que fazer durante uma viagem de fim de semana por aqui.

O charme das ruas e cafés desta cidade de certeza vai tornar esta viagem ainda mais romântica, passeios calmos, prédios coloridos, muito chocolate e o principal de tudo: muito amor.

Budapeste

Este destino do leste europeu está cada vez mais de moda. Uma cidade repleta de histórias e monumentos impressionantes! Esta é uma escapadinha perfeita para os casais amantes da história! Alguns dos sítios que não poderás deixar de conhecer são a Ponte das Correntes, o Parlamento, o Castelo, algum dos se4us inúmeros balneários e muitos outros sítios que podes conferir neste post do que ver e fazer em Budapeste durante a tua escapadinha surpresa.

O que fazer em Budapeste com o namorado

Amsterdão

O encanto das ruas de Amsterdão é indescritível: flores, bicicletas e casas coloridas! Esta é mesmo uma combinação perfeita. Este destino é ideal para casais que adoram passeios románticos. Esta cidade é famosa pelos seus museus e atividades culturais por isso confere a programação das atividades que vão acontecer no fim de semana que estiveres por aqui e não percas nada. Outra dica essencial é: não deixes de dar uma volta de bicicleta pela cidade, assim tu e o teu namorado poderão sentir-se como verdadeiros nativos. 

Paris

O amor está no ar… Esta cidade é considerada por muitos como a mais romántica do mundo todo! Parece que há algo especial em suas ruas, tudo parece sair de uma cena de filme. 

Paris is always a good idea! Museus, castelos, monumentos, lojas e restaurantes incríveis este é um pequeno resumo das melhores atividades para se fazer por aqui. 

Oferece uma viagem ao teu namorado

 

Estes são apenas alguns dos mais de 60 destinos com que trabalhamos, por isso não deixes de verificar em nosso site as ideias mais criativas para surpreender a tua pessoa especial e arrasar neste 14 de fevereiro.