Aproveita para conheceres um pouco mais sobre a Ana Catarina Martins que prefere não ser reconhecida como influencer mas sim como “apenas uma pessoa comum que gosta de criar conteúdo e estar em contacto com uma audiência”. Nesta entrevista ela contou-nos um pouco as suas viagens e aventuras pelo mundo.
Acho super interessante os netos poderem ter essas pequenas experiências com os avós enquanto eles podem, até porque, muito provavelmente, eles também nunca saíram do seu país e isso acaba por ser uma grande conquista para eles também.
Por outro lado, Bruxelas, onde fui o ano passado, é um país tão badalhoco que nem se percebe como um país tão falado e que incorpora o Parlamento Europeu deixa que as pessoas que lá vivem não tenham respeito pelo próprio país.
Não consigo escolher só um destino favorito. Existem tantos que adoro que fica difícil tomar uma decisão. No entanto, dos que já visitei, adorei Riviera Maya. Foi onde passei a minha lua de mel e adorei. As pessoas são super simpáticas, podem não ter nada mas estão sempre de sorriso no rosto e prontos a ajudar. Gostei bastante e espero voltar lá um dia.
Um sonho mesmo era poder conhecer o Mundo inteiro, mas como não tenho a certeza se terei essa possibilidade, já fico bem contente se conhecer metade (ahahah). Mas vá, se conseguir conquistar a meta de 50 países já me dou por felizarda! Até porque existem tantos países que nem temos noção.
Aqui encontrarás os melhores festivais de comida do mundo, quem sabe a tua próxima escapadinha lowcost não seja para um…
Conhece os melhores sítios da Espanha. Uma escapadinha surpresa lowcost com voos e hotel incluídos. Atreve-te a viajar por novos…
Confere as melhores dicas de viagens low cost a Dublin. O que visitar e os principais pontos de interesse durante…
A lista com os melhores gelados do mundo. Confere aqui aonde ir para tomares um bom gelado na tua próxima…
Se gostas de viajar e de ler este post é perfeito para ti! Confere quais são as livrarias mais bonitas…
Entrevista a Catarina Gonçalves, uma influencer que ama viajar principalmente na companhia do seu namorado.