Wayna quiz

*Este concurso não está de nenhuma maneira promocionado, impulsionado ou administrado por, ou em colaboração com, Facebook e/ou Instagram.

  1. Organizacão: a empresa organizadora desta atividade é WAYNA AERO SL, con CIF: B-98649247 e a Note!.
  2. Datas da promoção: O quizz começará dia 21/02/20 às 10h e terminará dia 25/02/20 às 23:59 horas.
  3. Participação: A participação se realizará através de um link partilhado pelo perfil do Instagram da WaynaboxPT e da Note. Só poderão participar as pessoas maiores de idade. Não poderão participar os trabalhadores nem colaboradores da Waynabox ou da Note, nem seus familiares diretos.
  4. Funcionamento da promoção: Os participantes devem responder o quizz e quem tiver mais acertos e a resposta mais original ganhará um voucher da Waynabox e alguns prémios da Note. O ganhador será comunicado por email.

          Para participar do quizz, os usuários deverão:

  • Realizar o quiz e responder a pergunta final ( “Descreva em 3 palavras a viagem mais louca que tiveste”)
  • Deixar o email
  • Aceitar a Privacy Policy

  

  1. Prémios: O prémio consiste num voucher de 75€ de desconto da Waynabox para ser usado na reserva de uma das viagens disponíveis. (voucher não cumulativo com outros) e a Note oferecerá algumas prendas e ficará responsável por enviá-las ao ganhador.
  2. Ganhador:   O ganhador será escolhido pela melhor resposta para “Descreva em 3 palavras a viagem mais louca que tiveste” e número de acertos relativos às questões do quiz.
  3. Divulgação do ganhador: A notificação e divulgação do ganhador se realizará durante os 10 dias depois de finalizado o concurso através de uma mensagem enviada por email. É de responsabilidade do ganhador entrar em contacto com a Waynabox enviando um email num prazo de 7 dias. Se a Waynabox não receber nenhuma mensagem do ganhador no prazo de 7 dias após a mensagem ser recebida o mesmo perderá o prémio. O ganhador aceita que o seu nome seja publicado em todas os perfis de redes sociais da Waynabox.
  4. Entrega do prémio: O ganhador receberá o voucher digital em seu email. Já os prémios da Note serão entregues depois que o ganhador os envie seus dados e endereço para esta empresa.
  5. Tratamento dos dados pessoais: Conforme a lei de Proteção de Dados de Caráter Pessoal e o Real Decreto (EU) 2016/679 (GDPR) se informa aos participantes da promoção que os dados poderão ser incorporados à base de dados da Waynabox. Estes mesmos dados serão utilizados para identificar os usuários da Waynabox e para o desenvolvimento de ações comerciais (através do telefone, SMS, email e qualquer outro meio de comunicação), de caráter geral ou adaptadas às suas características pessoais. O participante poderá em qualquer momento pedir de maneira gratuita os direitos de oposição, acesso, rectificação e cancelação de dados. A simples participação do concurso implica a aceitação das presentes bases, desta forma qualquer manifestação no sentido de não aceitação parcial ou em sua totalidade implicará na exclusão do participante e a Waynabox ficará livre do cumprimento das obrigações relativas a este participante. A empresa não será responsável se, por motivos de força maior, a promoção não possa ser levada a cabo em algum dos seus termos especificados anteriormente.
  6. Legislação aplicável: No que consta nestas bases legais, este concurso irá submeter-se às leis portuguesas vigentes no momento em que o mesmo se realiza. Os participantes aceitam automaticamente após a participação do concurso que seus nomes sejam publicados e partilhados nas redes sociais sem que isso infrinja de qualquer maneira a sua privacidade. A participação de concursos assim já supõem que as normas da rede social onde o mesmo ocorre foram aceitas.
  7. Aceitar as bases legais: O facto de participar desta promoção implica a total aceitação destas bases legais, assim como o critério da Waynabox em relação a qualquer decisão e interpretação das mesmas.
  8. Reservas e limitações: A Waynabox se o reserva no direito de efetuar mudanças que tenham como objetivo o bom fim do concurso quando haja motivos de força maior que impeçam a empresa de terminar o concurso como previsto nas presentes bases legais. A Waynabox se reserva o direito de modificar as datas do período do concurso, assim como de modificar e interpretar as presentes bases legais. A Waynabox se reserva o direito de resolver segundo sua interpretação aqueles aspetos contemplados nestas bases.
  9. Outras normas: Não serão permitidos comentários ofensivos, insultos, ameaças, linguagem inadequada, conteúdos degradantes ou ofensas contra outros membros da comunidade ou contra nossos produtos e serviços, marcas e equipa.