*Este sorteio não está de nenhuma maneira promocionado, impulsionado ou administrado por, ou em colaboração com, Facebook e/ou Instagram.

  1. Organizacão: a empresa organizadora desta atividade é WAYNA AERO SL, con CIF: B-98649247.
  2. Datas da promoção: O concurso começará dia 12/03/20 às 13h e terminará dia 17/03/2020 às 23:59 horas.
  3. Participação: A participação se realizará através do perfil de Instagram da WaynaboxPT. Só poderão participar as pessoas maiores de idade. Não poderão participar os trabalhadores nem colaboradores da Waynabox, nem seus familiares diretos.
  4. Funcionamento da promoção: O sorteio se realizará através do perfil de Instagram da Waynabox PT.

          Para participar do concurso, os usuários deverão:

  • Partilhar uma fotografia de uma aventura com o teu pai no teu perfil com o #waynaboxpt e #diadopaiwaynabox;
  • Identificar 3 amigos no post do sorteio no Instagram @waynaboxpt
  • Partilha este mesmo post nas tuas stories
  • Segue @waynaboxpt
  • Participar até dia 16 de março
  • Os resultados serão divulgados no dia 17 de Março

         O ganhador será escolhido pela melhor foto e cumprimento das condições de participação do sorteio.

  1. Prémios: O prémio consiste numa viagem surpresa Waynabox para um destino surpresa para duas pessoa e inclui os voos de ida e volta e o alojamento durante a estadia no destino. Saidas desde Lisboa ou Porto. A viagem deve ser usufruída nas datas disponíveis para escolher no site. O código do voucher do ganhador poderá ser usado no prazo de um ano depois da data que o mesmo foi emitido pela Waynabox. O valor do prémio é de 400€. Qualquer extra deverá ser pago pelo ganhador. Se a reserva for feita numa data em que o preço por pessoa é mais elevado o ganhador deverá pagar o valor adicional indicado no site. Se quiseres viajar com mais pessoas o ganhador terá que pagar uma quantidade adicional. É um prémio pessoal e intransferível. Depois de feita a reserva não será mais possível modificar as datas da viagem.
  2. Ganhador:  O ganhador será escolhido pela melhor foto e cumprimento das condições de participação do sorteio.
  3. Divulgação do ganhador: A notificação e divulgação do ganhador se realizará durante os 10 dias depois de finalizado o concurso através de uma mensagem privada no Instagram. É de responsabilidade do ganhador entrar em contacto com a Waynabox enviando uma mensagem privada num prazo de 7 dias. Se a Waynabox não receber nenhuma mensagem privada do ganhador no prazo de 7 dias após a mensagem ser recebida o mesmo perderá o prémio. O ganhador aceita que o seu nome seja publicado em todas os perfis de redes sociais da Waynabox.
  4. Entrega do prémio: O ganhador poderá escolher a data da sua viagem entre as que aparecem disponíveis no site da Waynabox. O ganhador escolherá as datas e a Waynabox fará as reservas. O ganhador poderá renunciar ao prémio, mas em nenhum caso poderá trocá-lo por outro destino nem pelo seu valor em dinheiro.
  5. Tratamento dos dados pessoais: Conforme a lei de Proteção de Dados de Caráter Pessoal e o Real Decreto (EU) 2016/679 (GDPR) se informa aos participantes da promoção que os dados poderão ser incorporados à base de dados da Waynabox. Estes mesmos dados serão utilizados para identificar os usuários da Waynabox e para o desenvolvimento de ações comerciais (através do telefone, SMS, email e qualquer outro meio de comunicação), de caráter geral ou adaptadas às suas características pessoais. O participante poderá em qualquer momento pedir de maneira gratuita os direitos de oposição, acesso, rectificação e cancelação de dados. A simples participação do concurso implica a aceitação das presentes bases, desta forma qualquer manifestação no sentido de não aceitação parcial ou em sua totalidade implicará na exclusão do participante e a Waynabox ficará livre do cumprimento das obrigações relativas a este participante. A empresa não será responsável se, por motivos de força maior, a promoção não possa ser levada a cabo em algum dos seus termos especificados anteriormente.
  6. Legislação aplicável: No que consta nestas bases legais, este concurso irá submeter-se às leis portuguesas vigentes no momento em que o mesmo se realiza. Os participantes aceitam automaticamente após a participação do concurso que seus nomes sejam publicados e partilhados nas redes sociais sem que isso infrinja de qualquer maneira a sua privacidade. A participação de concursos assim já supõem que as normas da rede social onde o mesmo ocorre foram aceitas.
  7. Aceitação das bases legais: O facto de participar desta promoção implica a total aceitação destas bases legais, assim como o critério da Waynabox em relação a qualquer decisão e interpretação das mesmas.
  8. Reservas e limitações: A Waynabox se o reserva no direito de efetuar mudanças que tenham como objetivo o bom fim do concurso quando haja motivos de força maior que impeçam a empresa de terminar o concurso como previsto nas presentes bases legais. A Waynabox se reserva o direito de modificar as datas do período do concurso, assim como de modificar e interpretar as presentes bases legais. A Waynabox se reserva o direito de resolver segundo sua interpretação aqueles aspetos contemplados nestas bases.
  9. Outras normas: Não serão permitidos comentários ofensivos, insultos, ameaças, linguagem inadequada, conteúdos degradantes ou ofensas contra outros membros da comunidade ou contra nossos produtos e serviços, marcas e equipa.

 

O ganhador será escolhido e divulgado dia 17 de Março de 2020.