Agora que, finalmente, a chuva decidiu dar umas tréguas, está na hora de celebrar a chegada da primavera! Já deves ter reparado que toda a gente está com uma energia mais positiva! Chama-se felicidade. É altura dos fins de tarde com os teus amigos numa esplanada a beber imperiais e a discutir os planos para o futuro (que incluem a vossa próxima viagem!). É altura de acabares com as desculpas para não ires dar aquela corridinha ao final do dia (o horário de verão já está em vigor e a operação #bikini2017 já devia ter começado). É altura de te sentires orgulhoso por seres português e celebrares os valores de abril… e a liberdade de poderes viajar sem destino! Prepara-te para mais um mês de aventuras com a Waynabox!

Como não poderia deixar de ser, temos muitas novidades e surpresas preparadas para ti! Queremos alegrar ainda mais a vida dos nossos Wayners! E aqui vais ficar a saber tudo:

1. Destinos fora da Europa!: Os nossos Wayners pediram e… aqui está! Depois de conquistar a Europa, é altura de conquistar o mundo! A Waynabox vai começar a oferecer destinos fora da Europa! Nova Iorque? Dubai? Rio de Janeiro? São Tomé e Príncipe? Toronto? Já te imaginaste a fugir para um destes destinos SURPRESA?! Woooow!

hilton-new-york-hotel-021

2. Uma parceria para simplificar a tua viagem: O metro está com perturbações?! Perdeste o autocarro?! A tua boleia preferiu ficar a dormir?! Ou és simplesmente alguém muuuito preguiçoso?! Então, a Cabify é a solução para ti! Desfruta de todo o conforto e rapidez nas tuas viagens para o aeroporto. Só por seres Wayner, vais poder usufruir de condições exclusivas nas tuas viagens de ida e volta para o aeroporto (Lisboa e Porto) com a Cabify. Fica atento!

cabify-675

3. “Event-crushers”: Em abril, vamos andar a espalhar o espírito wanderlust em vários eventos, de norte a sul do país… Vamos levar a Waynabox a várias universidades, participar em alguns eventos (universitários e em outros um pouco mais sérios), dinamizar algumas surpresas em várias empresas (muito) conhecidas, e muito mais… Será que nos cruzamos?! Esperemos que sim! Fica atento no nosso Blog, Facebook e Instagram.

IMG_3866

4. Hey wayner! Vai uma ajudinha?!: Em março, celebramos o nosso aniversário, e sorteamos 1 viagem Waynabox entre todos os Wayners que adquiram as suas viagens durante esse mês. E em abril?! O que é que tu gostavas de receber da Waynabox?! Como é que queres celebrar o dia da liberdade, o nosso 25 de abril?! Envia-nos as tuas ideias e sugestões para ola@waynabox.com. Nós prometemos ficar (muito) atentos e quem sabe se não anunciamos a tua surpresa no dia 25 de abril. Participa e fica atento!

Teenagers enjoying confetti in front of roller door whilst partying in street

5. A propósito do dia de hoje: O ponto #1 é mentira… por agora. E mais não podemos contar.

E agora que já conheces algumas das nossas surpresas para o mês de abril… vem daí e parte à aventura com a Waynabox!

 

0 comentarios

Dejar un comentario

¿Quieres unirte a la conversación?
Siéntete libre de contribuir!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *