Estás há semanas a desejar que chegue o dia da tua viagem. Essa enorme emoção e vontade para desfrutares de um plano diferente, para quebrares com a tua rotina e deixares de passar noites em branco à espera que o dia chegue. Nós percebemos! Nós percebemos-te bem. Já só pensas nos sítios que queres visitar, nos lugares que não podes perder, nos pratos típicos que vais experimentar, mas também, em todos os detalhes da tua viagem: o que vais levar na tua mala de viagem, quais os documentos de identificação que precisas de levar contigo, guardar a localização do teu hotel no Google Maps, como é que te vais movimentar pela cidade… Mas, há sempre um detalhe que nos esquecemos e só nos lembramos quando estamos quase, quase a sair de casa: como é que vamos para o aeroporto?!

Carro ou transportes públicos?! That’s the question! Ir de carro é a solução mais cómoda e podes transportar a tua bagagem sem grande esforço, mas, por outro lado, exige que: 1) tenhas carro e 2) estaciones o carro no aeroporto. Há sempre a opção de pedir umas boleias aos amigos ou pedir aquele favor ao tio simpático. Mas a verdade é que, por mais que gostem de ti, ninguém vai achar piada se o teu voo partir às 6h da manhã… Por outro lado, o transporte público permite-te viajar sem teres que te preocupar com a gasolina ou com o estacionamento, mas tem alguns constrangimentos: os horários são fixos, é mais demorado e é menos cómodo… Ah, e está sujeito a greves ou atrasos incompreensíveis (agora é aquele momento em que pensamos, por exemplo, no metro de Lisboa durante um dia de greve em plena hora de ponta… AI!)

Demorámos algum tempo a encontrar uma resposta para este assunto, mas finalmente já temos resposta: a melhor solução não é o transporte público, nem transporte privado, mas sim um mix dos dois! Amigos e amigas, a solução é a Cabify, um serviço de transporte com motorista privado para te levar onde quiseres, quando quiseres, e que está disponível nas nossas cidades de partida, Lisboa e Porto. E porque é que nós gostamos tanto desta solução?! Eis aqui as nossas razões:

  1. Fácil e rápido: Basta descarregares a app e com alguns cliques no teu smartphone, vais ter um carro fantástico à tua espera para te levar onde quiseres. E não demora nada!
  2. 100% seguro: Através da app, ficas a saber antecipadamente toda a informação acerca da tua viagem – o nome do condutor atribuído, a matrícula do veículo, o seu percurso e quanto tempo vai demorar a chegar até à tua morada de recolha.
  3. Preço fixo: Pagas sempre o mesmo valor numa ligação ponto-a-ponto. Na Cabify o preço é cobrado ao quilómetro, não importa o trânsito ou o tempo dentro do carro. Não há surpresas na conta!
  4. Viagens personalizadas: Poderás definir na aplicação as tuas preferências como, por exemplo, qual é a estação de rádio que queres ouvir, se queres ar condicionado ligado, etc. Assim tens a certeza que vais ter a melhor experiência quando viajares de Cabify. Para além de tudo isto, tens direito a uma água grátis e power banks para carregares o teu telemóvel.
  5. Podes reservar a tua viagem: A Cabify permite-te reservar as tuas viagens com um mínimo de uma hora de antecedência. Assim que souberes a hora do teu voo poderás reservar um Cabify para te levar ao aeroporto.
  6. Porque agora podes aproveitar uma promoção exclusiva Cabify-Waynabox! A partir de abril, quando viajares com a Waynabox, vamos enviar-te um código exclusivo de desconto para os teus trajetos de ida e volta do aeroporto (Lisboa e Porto). Ainda não vais viajar connosco?! Don’t panic! Só por seres Wayner, vais poder usufruir de um desconto de 8€ na tua primeira viagem com a Cabify, utilizando o código WAYNABOX1.

celula-mapa-barcelona-1 img_8898

Começa a tua viagem Waynabox com o pé direito, graças à Cabify!

0 comentarios

Dejar un comentario

¿Quieres unirte a la conversación?
Siéntete libre de contribuir!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *