escapadinha para espanha

A Espanha é um país com paisagens inesquecíveis, uma gastronomia que dá água na boca e muitas bebidas e tapas surpreendentes. A melhor forma de aproveitares as tuas férias é ir para uma cidade espanhola!

Cada região da Espanha tem seus encantos e particularidades e agora com a Waynabox tu poderás conhecer todas! Nessa viagem está incluído, além dos voos e alojamento, uma atividade surpresa para que conheças o teu destino com mais detalhes.

Sol, paella, sangria e muito mais!

Sítios a visitar em Espanha

Conhece os melhores sítios para visitares numa escapadinha surpresa neste país vizinho.

1. Granada

Esta cidade localizada no sul da Espanha é um sítio cheio de história. Por aqui tu poderás visitar a Alhambra, um conjunto de palácios, fortalezas e jardins considerados verdadeiros símbolos da arte islámica. 

Granada é conhecida também pelas suas tapas e comidas típicas, não deixes de experimentá-las!

2. Sevilha

Há uma música muito famosa que diz que Sevilha tem uma cor especial, e nós podemos confirmar-te isso. Esta cidade tem um ar particular… o calor, as ruas cheias de pessoas, sua história e monumentos com influência islámica… Tudo é tão bonito!

3. Palma de Maiorca

Uma das ilhas que formam parte do arquipélago das Ilhas Baleares, Maiorca é realmente um sítio que mistura o melhor de uma ilha e de uma cidade grande. Por aqui é possível conhecer muitas construções antigas e grandiosas, além de suas praias e montanhas.

4. Ibiza

Esta ilha é mundialmente conhecida pelas suas festas e eventos, mas Ibiza é muito mais que isso! Este lugar possui uma beleza natural riquíssima e incomparável, suas praias com águas cristalinas e sua vegetação são de uma beleza única.

5. Barcelona

Ah Barcelona… O que falar desta cidade que combina o mar com montanha? cidade grande com parques? tranquilidade de uma vila e correria do dia a dia?

Aqui é o sítio perfeito para qualquer estilo de pessoa, esta é sem dúvidas a cidade mais multicultural da Espanha. Se queres conhecer mais de Barcelona temos as melhores dicas para uma viagem inesquecível neste sítio com dicas imprescindíveis para conheceres o melhor desta cidade.

Destino espanha

6. Madrid

A capital da Espanha é uma das cidades preferidas dos nossos wayners. Aqui é possível sentir um pouco de todas as regiões do país misturadas e presentes numa cidade só. Madrid é uma cidade grande e cheia de encantos, seja por seus parques, museus ou ruas. Sem dúvidas irás apaixonar-te por este sítio!

7. Bilbao

Os museus desta cidade são de alta qualidade. Bilbao é um excelente destino para aqueles que gostam de caminhar e conhecer coisas inesperadas: o casco velho, as praças, o mercado da Ribeira…

O imperdível daqui é ir a um bar de pintxos (são pequenos aperitivos) localizado em alguma das inúmeras praças da cidade.

8. Salamanca

Este é um sítio especial para aqueles que gostam de história. A Plaza Mayor, a Catedral e a Universidade são pontos turísticos que não podes deixar de visitar. Aqui também é uma das melhores cidades para provar a típica culinária espanhola e lembra-te sempre acompanhada de uma boa cerveja!

9. Valência

A paella desta cidade é considerada uma das melhores do país. Esta lugar mistura a calma da praia com algumas características de cidade grande, é um destino perfeito para descansares.

10. Santiago de Compostela

Esta cidade é mundialmente conhecida pelo Caminho de Santiago de Compostela. Por ano este sítio recebe aproximadamente 250 mil peregrinos. Santiago é uma cidade tranquila e com um ar medieval, sem dúvidas um destino diferente de tudo que já conheceste.

Agora é fácil, tu só tens de: escolher as datas, descartar os destinos e surpresa!

Prontos para esta nova aventura? Apanha a tua mala e embarca agora mesmo no mundo de viagens da Waynabox!