Destino USA viagem surpresa

Nós da Waynabox temos uma novidade especial para ti! Viagem surpresa para os Estados Unidos da América, sim isto mesmo que acabaste de ler, agora será possível viajar também para o outro lado do oceano com a Waynabox!

Uma semana de pura emoção, adrenalina e aventura! Quem nunca sonhou em conhecer as cidades que foram cenários de filmes famosos?! 

Agora tu poderás viver tudo isso ao vivo, não percas mais tempo, confere nossas dicas e reserva agora mesmo a tua viagem dos sonhos!

Viajar é sempre uma experiência única e fantástica e nós da Waynabox sabemos como é difícil escolher um acompanhante… alguém da tua família? um amigo? o namorado ou a namorada? Aqui tens 5 dicas infalíveis para fazeres a escolha certa e aproveitares ao máximo a tua viagem!

Melhores sítios dos Estados Unidos

Quando falamos de EUA pensamos logo nas cidades clássicas e movimentadas. As lojas, as ruas e os restaurantes dão-te a impressão de que foste teletransportado para um filme ou videoclip, mas nós te asseguramos que é uma experiência real.

Por isso separamos 5 sítios imperdíveis que deves visitar neste país:

1. Estátua da Liberdade – Nova York

A primeira da lista não poderia ser outra que não a famosa e queridinha Estátua da Liberdade, localizada na cidade de Nova York. Este monumento recebe por dia aproximadamente 350 visitas, que é o número máximo que os órgãos responsáveis pela manutenção do monumento permitem, ou seja, se o teu destino for este melhor já reservares os teus bilhetes. 

Viaja para EUA

2. Golden Gate – São Francisco

Esta ponte é muito similar a uma que temos aqui mesmo em Portugal (Ponte 25 de abril em Lisboa), a Golden Gate é o símbolo da cidade de São Francisco e uma das maiores e mais altas pontes do mundo com 2,7 km de extensão e 227 metros de altura. Uma passadinha por aqui é obrigatória se o teu destino for São Francisco.

3. Millennium Park – Chicago

Este parque de Chicago é impressionante! Talvez sua marca registada seja a famosa escultura do artista renomado Anish Kapoor, chamada carinhosamente de “bean” pelos seus moradores (nome original Could Gate). O espaço, inaugurado em 2004, possui 100 m² e esta localizado dentro do Grant Park. Durante o ano este sítio recebe inúmeros concertos, apresentações e filmes ao ar livre, se este for o teu próximo destino não te esqueças de verificar a programação cultural.

conhece a amaerica em grande estilo

4. Praias e mais praias – Miami

Se o teu próximo destino for Miami tu poderás aproveitar para descansares numa de suas praias próximas à cidade. Se o teu estilo não for de praia, esta cidade também possui uma rica oferta cultural e muitos passeios alternativos. E se o teu negócio é ir às compras, Miami é a cidade perfeita! Os centros comerciais daqui são refência internacional de marcas de alta qualidade.

5. Rota cinematográfica – Los Angeles 

Impossível nunca teres ouvido falar de Los Angeles, sede dos estúdios da Warner Bross e da Paramount. Aqui tu poderás sentir-te como num filme de Hollywood visitando sítios como a Calçada da Fama e as ruas luxuosas de Beverly Hills. Quem sabes não tens sorte e encontras algum famoso pela rua?! 

EUA surpresa

A viagem surpresa em EUA inclui voos de ida e volta e hotel tipo standard com preços a partir de 790€ para 5 ou 8 dias. Os destinos disponíveis desde Lisboa são Nova York, Miami, Boston, Los Angeles, São Francisco e Chicago.

A Waynabox é a melhor opção par auma viagem surpresa lowcost com voos e hotel incluídos!

Reserva agora mesmo a tua viagem e vive um sonho americano!