Destinos Natal 2019

O Natal está a chegar e nós da Waynabox temos algo para contar-te!

Agora com a viagem surpresa Mercados de Natal tu poderás aproveitar a melhor época do ano do melhor jeito possível e é exatamente por isso que preparamos esta lista com os mercados natalinos mais bonitos e charmosos da Europa!

Aproveita o teu fim de ano com a magia do Natal e vive uma experiência incrível, põe na mala as roupas mais quentes, as luvas e apanha o avião!

Esta época de celebrações festivas são a oportunidade perfeita para ofereceres a alguém que amas um presente incrível, se ainda não sabes o que comprar aqui vai uma ideia: uma viagem surpresa! Confere agora mesmo o nosso pacote e presenteia alguém especial com Waynabox!

Cidades Natalinas

Frio, comidas quentes, presentes, lareira e tudo o que o Natal faz-nos recordar… Agora tu poderás adicionar às tuas lembranças uma viagem inesquecível a um destino famoso por seu mercado natalino. Não te esqueças de preparar-te para o frio pois os melhores mercados estão localizados nas cidades com as temperaturas mais baixas da Europa e com neve é claro!

Natal 2019 onde ir

A magia é tanta que é difícil escolher o melhor mercado, ainda mais que cada um possui atrações próprias para além dos produtos à venda,  como por exemplo pista de patinação, roda gigante, carrossel e muitas outras.

Os países nórdicos foram os pioneiros em realizar mercados de Natal e a tradição mantêm-se até os dias de hoje. A maioria começaram com tendas improvisadas feitas de madeira e materiais simples e fáceis de encontrar nos séculos XIV e XV. Hoje em dia a estrutura e as condições não são comparáveis, mas uma coisa é certa a magia permanece sendo a mesma!

Quero saber mais detalhes sobre a viagem Mercados de Natal!

Aqui podes verificar alguma das opções que oferecemos, todos são mercados famosos e mencionados nas melhores revistas e guias de viagem da Europa:

1. Christkindelsmärik (Strasbourg, França)

23 de novembro até dia 30 de dezembro

Esta cidade te deixará encantado, suas ruas e lojas possuem um ar mágico e único! Seja de dia ou de noite de certeza este destino irá surpreender-te.

2. Wiener Christkindlmarkt (Viena, Áustria)

16 de novembro a 26 de novembro

Já era de imaginar que Viena estaria nesta lista. Seu mercado natalino é conhecido internacionalmente e suas comidas também! Aqui há muitos outros mercados de Natal mas o mais famoso e antigo é este.

3. Winter Wonders (Bruxelas, Bélgica)

30 de novembro a 6 de janeiro

Hmmm já é possível sentir o cheiro de chocolate desde já… Esta preciosa iguaria ganha ainda mais valor no inverno quando colocada em comidas e doces quentes! Além disso este mercado conta com patinação no gelo e roda gigante!

4. Mercado da Praça da Cidade Velha (Praga, República Tcheca)

1 de dezembro a 6 de janeiro

Há muitos mercados espalhados pela cidade, mas o mais famoso é o localizado na Praça central. As luzes, comidas e bebidas vão deixar-te sem palavras!

5. Mercado de Natal de Liepzig (Alemanha)

27 de novembro a 23 de dezembro

A primeira edição deste mercado foi em 1458 e está localizado no centro histórico da cidade, hoje possui mais de 250 barracas e é uma das maiores de toda a Europa.

Este é o plano ideal para aqueles que gostam de divertir-se no Natal de forma barata. Nestes sítios tu poderás encontrar os mais variados tipos de presentes e comidas! 

E o melhor de tudo que esta é uma viagem para se fazer em casal, com amigos ou em família!

Atreve-te a partir para uma aventura inesquecível!