Escapadinha casal perfeito

As viagens em casal são ótimas para aproveitares o tempo ao lado daquela tua pessoa especial! 

Seja um destino de praia, montanha ou cidade grande todas as opções são boas porque o que realmente importa é estar junto da tua metade da laranja. Agora mudaremos um pouco este discurso romântico demais e seremos realistas, hoje em dia é difícil dedicar tempo para buscar voos, viagens, hotéis, fazer roteiro…. e é exatamente por isso que a Waynabox é a melhor opção para casais aventureiros!

A Waynabox é emoção, diversão e aventura. Connosco tu viajáras para um destino surpresa por 3 ou mais dias, irás hospedar-te em hotéis giros com boas avaliações no TripAdvisor e terá uma experiência inesquecível. 

Viagem em casal

O primeiro passo é decidir de quantos dias será a tua escapadinha romántica surpresa. Depois terás de escolher qual dos nossos pacotes será melhor para o casal: Viagem Surpresa em Espanha, em EUA, pela Europa ou especial Game of Thrones.

E o último passo é esperar até 2 dias antes para que o destino seja revelado. Apanha a tua mala e a do teu amor e parta de viagem agora mesmo! Aproveita para conferir nossas dicas de como preparar uma mala de viagem com o essencial sem que falte-te nada.

Confere os 4 melhores e mais românticos sítios para fazeres uma viagem inesquecível!

Paris

Claro que a famosa cidade do amor não iria faltar nesta lista. Paris tem algo que inspira ou melhor transpira amor… Suas ruas, mercados de flores e pastelarias parecem sair diretamente de um filme destes clássicos e cheios de romance.

Se este for o teu destino surpresa não te esqueças de visitar a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Palácio de Versailles, o bairro de Montmartre, o Arco do Triunfo e o Jardim de Luxemburgo.

paris lua de mel

Barcelona

Talvez esta não fosse previsível de aparecer nesta lista, mas Barcelona possui um encanto especial e todos sabemos. Sua arquitetura e paisagem natural são capazes de deixar qualquer pessoa sem palavras e justamente por isto está aqui entre os destinos mais románticos.

Se quiseres saber mais sobre esta cidade confere agora mesmo o nosso post com os melhores sítios para visitar por aqui.

Veneza

Serão seus canais ou sua arquitetura? Esta cidade é sem dúvidas uma referência de destino romántico e incomparável. São mais de 170 canais e 400 pontes para conhecer.

Alguns lugares turísticos para visitares são a Piazza San Marco, o Mercado Rialto, o Palácio Ducal, a Basílica de São Marcos e um passeio de gôndola pelos lindos canais desta cidade!

Santorini

Um pôr do sol em Santorini com a tua pessoa preferida parece um sonho… Ver as cores do céu e do mar a mudar enquanto o sol se vai parece uma cena de filme daqueles grandes de Hollywood e com a Waynabox este pode ser o teu destino surpresa para uma escapadinha inesquecível! 

Praias, vinhos, comidas típicas deliciosas, lojas e feirinhas e muitas outras coisas. 

Escapadinha romantica santorini

Não percas mais tempo e reserva uma viagem especial de casal para celebrares este amor tão bonito num destino à altura.

Viagens ideais também para lua de mel, pedidos de casamento, presentes de aniversário e outras comemorações! Nós temos disponível a opção presente se o que quiseres é oferecer algo inesquecível a alguém que amas.

Qualquer dúvida estamos à tua disposição para esclarecê-la e se possível ajudar-te a preparar esta escapadinha romântica e a melhor viagem das vossas vidas!