O que ver em Praga?

O verão está a acabar, infelizmente…Mas a próxima estação do ano também tem seus encantos: o outono

As folhas que caem, as árvores que preparam-se para o inverno, dias não tão quentes…

Seja uma viagem surpresa tradicional pela Europa, uma para os EUA ou a surpresa em Espanha, a verdade é que todas vão oferecer-te  um destino especial para que tu possas aproveitar o outono da melhor forma possível.

Há uma lenda que a melhor época para fotografar o pôr do sol é no outono, pois a luz e as cores do céu parecem ganhar mais vida e brilho. Se é verdade ou não isto não sabemos, mas que tal experimentares ao vivo esta experiência?!

Embarca agora mesmo nesta aventura, mas não te esqueças de escolher a pessoa ideal para ser a tua companhia de viagem. Para isto veja nossos 5 conselhos para uma viagem ao lado da pessoa certa.

Viagem perfeita de outono

1.Nova York

Uma das cidades mais famosas do mundo todo, Nova York é um sítio que não para, funciona 24h por dia e 365 dias por ano. Aqui atividades e coisas para visitar não faltam! Este destino é perfeito para os wayners aventureiros que desejam fazer uma viagem para outro continente. 

Suas ruas, teatros, lojas e cafés parecem todos cenas de filmes. Alguns sítios que terás de visitar são a Times Square, a Quinta Avenida, o Empire State, o Central Park, a Estátua da Liberdade, o Metropolitan Museum of Art, a Ponte do Brooklyn e muitos outros pontos turísticos.

Viagem para os EUA no outono

2. Sevilha

Há uma canção muito conhecida que diz que Sevilha tem uma cor especial e nós da Waynabox temos certeza disto. A cidade localizada em Andaluzia tem algo diferente, uma energia, um calor e uma vivacidade única.

Sua arquitetura possui uma forte influência árabe devido à época em que Andaluzia foi conquistada pelos árabes, os mosaicos e os tipos de construção traduzem muito bem este estilo que permaneceu vivo na cidade mesmo depois de tantos anos.

Alguns dos pontos turísticos de visita obrigatória são a Praça de Espanha, a Torre del Oro, a Catedral, a Ponte de Triana, o Alcácer, o Parque de Maria Luísa e a Giralda.

3. Praga

Um dos destinos europeus mais visitados dos últimos anos, Praga é a capital da República Tcheca e é conhecida como a Cidade Dourada. Aqui há uma atmosfera medieval e encantada, suas ruas e torres grandes são capazes de fascinar qualquer pessoa.

Os pontos turísticos principais são a Ponte Carlos, a Torre da Pólvora, a Praça da Cidade, Castelo de Praga, a Catedral de São Vito, a Rua do Ouro, a Praça Venceslau, a Igreja de São Nicolau e a Sinagoga de Praga.

4.Budapeste

Se o teu destino for o Leste Europeu tu poderás conhecer Budapeste, a capital da Hungria. Esta cidade tem muita história principalmente relacionada à 2ª Guerra Mundial. 

Alguns dos sítios que deves visitar é a Ponte das Correntes, a Ópera de Budapeste, o Parlamento, o Balneário Széchenyi, o Castelo de Buda, o Museu de Artes, o Parque Városliget, a Grande Sinagoga, o Labirinto do Castelo de Buda, o Mercado Central, o Aquincum, a Rua Váci e a Basílica de São Estevão.

Se este destino despertou o teu interesse confira agora mesmo o que tens de fazer e conhecer nesta cidade!

Budapeste no outono

Este são alguns dos destinos de outono favoritos dos wayners, mas independente do destino o importante por aqui é divertir-se, atrever-se a embarcar numa aventura e conhecer novos sítios sendo outono, inverno ou primavera. 

Não te esqueças de ver a previsão meteorológica para o teu destino, já que neste mês é muito comum as temperaturas baixarem.