Sitios para brunch

Descobrir novos destinos é muito fixe ainda mais se já sabes onde comer o teu brunch para começares bem o dia!

Ainda não sabes o porquê é tão bom viajar para um destino surpresa? Aqui te contaremos os motivos!

Sítios perfeitos para um bom brunch

Nada melhor do que começar o dia depois de comer um bom brunch. Ingredientes de qualidade, variedade de pratos e sítios giros. E foi a pensar nisto que nós criamos a lista dos 5 melhores brunchs de Barcelona.

Se esta cidade for o teu destino surpresa já saberás como deves começar o teu dia de turismo! 

E se quiseres conhecer mais coisas de Barcelona temos uma lista dos lugares imprescindíveis que terás de visitar para que esta seja uma viagem inesquecível. Esta, que atualmente é uma das cidades mais visitadas do mundo, recebe por ano mais de 12 milhões de turistas. Por aqui encontrarás de tudo: praia, cidade e montanha.

Barcelona é um destino de férias perfeito para uma escapadinha. Com uma rica oferta cultural de museus, cinemas, teatros além de inúmeros restaurantes e lojas esta cidade é capaz de encantar a qualquer visitante.

Melhor brunch da cidade

Federal Café

Um dos sítios mais famosos da cidade relativamente à brunchs. Aqui tudo é preparado com carinho, inclusive a decoração do local com um toque alternativo. É um ambiente calmo e com muita luz. Há opções vegetarianas e veganas também e os menus são preparados com receitas diferentes como panquecas de coco e omeletes de cogumelos. E o melhor é que há dois Federais Café na cidade, um perto das Ramblas e outro no bairro de Poble Sec.

Flax&Kale

Uma ótima opção para brunchs de fim de semana. Este lugar é especializado em comidas vegetarianas e veganas. Há muitas opções e com muitos ingredientes não tão comuns. Os melhores bowls e sumos da cidade! Além de possuir uma decoração clean e acolhedora.

Can Dendé

Se estiveres no bairro de Poblenou esta é a melhor opção de brunch por ali. Este pequeno restaurante é de uma chef brasileira que inspira-se na culinária de seu país para reinventar pratos famosos. Muitos das opções oferecidas para o brunch são com ingredientes típicos do Brasil, inclusive o nome do restaurante que faz referência a um tipo de óleo muito usado na região Nordeste deste país. 

Mama’s café

E claro que não poderia faltar um sítio de brunch num dos bairros mais famosos e queridinhos de Barcelona: Gràcia. As ruas deste bairro respiram vida e os fins de semana por aqui tem uma cor diferente, as praças enchem-se de vida e os restaurantes ficam repletos de clientes. Um brunch em Mama’s café é a melhor opção para começar o dia perto de diversos pontos turísticos e interessantes.

La Nena 

Este sítio é especializado em chocolate e os brunchs por aqui são especiais para os amantes deste ingrediente. Este restaurante de família, localizado também no bairro de Grácia, é uma ótima opção para quem busca algo mais tradicional da região. 

Se ainda não estás convencido com estas opções, aqui deixaremos mais algumas sugestões: Picnic, Caravelle, Teresa Carles, Milk, Enkel, Ugot e Marmalade.

Fazer uma viagem surpresa é deixar o destino surpreender-te, é o plano ideal para aventureiros e pessoas corajosas! E tu, já sabes para onde será a tua próxima viagem?

Escolhe a data, o número de passageiros e SURPRESA! O teu destino será revelado dois dias antes da viagem! São mais de 60 possíveis destinos.