Londres Hyde Park

Neve, luzes e muita diversão… Londres no fim do ano é um destino perfeito para viveres a magia do Natal e sentir-te como um miúdo outra vez.

O que ver em Londres?

O Natal é uma época especial e Londres é uma das cidades com maior oferta de atividades durantes os meses de inverno. Por isso nós da Waynabox preparamos-te algumas dicas do que fazeres nesta época.

O clima frio não é o bastante para afastar as pessoas das ruas, por aqui todos continuam a frequentar os principais pontos de interesse da cidade, a única diferença são as cores e a magia do Natal que começam a ganhar vida. Pelas ruas é possível sentir o cheiro de chocolate quente e os restaurantes e bares encontram-se cheios de gente.

Queres reservar a tua próxima viagem agora mesmo? Entra aqui e descobre mais sobre as viagens Waynabox!

Os 7 planos imprescindíveis num inverno em Londres:

1 – A Winter Wonderland no Hyde Park

Este é um dos melhores planos para os meses frios em Londres. Com mercados de Natal, rodas gigante, comidas de vários sítios do mundo e muitas outras atrações perfeitas para um passeio em família. 

2 – Patinar na Somerset House

No inverno, a Somerset House, localizada ao lado do Rio Tâmisa, recebe em seu pátio principal uma pista de patinação no gelo, além disso este lugar é famoso pelas suas mais variadas atividades: filmes grátis, exposições de arte moderna e oficinas criativas. Uma visita aqui é imprescindível!

3 – Ver o Museu de História Natural e patinar novamente

Além de conheceres o Museu de História Natural tu poderás patinar numa das melhores pistas da cidade! Na época do inverno surgem inúmeras pistas pela cidade e por isso recomendamos neste post duas que são consideradas as melhores.

O que ver em Londres?

4 – Admirar as luzes de Natal da Oxford Street

Esta rua no mês de dezembro ganha um ar especial. Luzes por todos os lados e uma decoração incrível, um passeio à noite por aqui é algo imprescindível na tua viagem!

5-  Curtir o festival de inverno de Southbank

Um festival pensado especialmente para famílias, o Southbank promove diferentes concertos, espetáculos e atividades para todos os tipos de público. 

6 – Visitar a árvore de Natal na Trafalgar Square

Esta árvore é mesmo grande e para muitos londrinos é o símbolo de que o Natal está a chegar! No início de dezembro, este ano marcado para dia 5, acontece a cerimônia especial de inauguração da iluminação da árvore. Não percas a oportunidade de participares de uma das celebrações mais típicas da cidade!

7 – Mercados de Natal

Se existe uma cidade com excelentes Mercados de Natal esta cidade é sem dúvida nenhuma Londres! Com vários mercados espalhados pela cidade, nós falaremos de apenas 4 deles: o Winter Wonderland, um que já foi citado anteriormente, o Southbank Center, Leicester Square Funfair, London Bridge City e o Christmas Market at Tate Modern.

 

Londres é uma cidade que funciona 24 horas por dia, há muitos sítios para visitar, museus para conhecer e muitos restaurantes para ir por isso fizemos uma breve lista para ti do que visitar em Londres em qualquer época do ano.

Se ainda tens dúvidas sobre fazer uma viagem connosco nós explicamos-te aqui o porque é tão bom viajar para um destino surpresa.