As melhores ofertas da Black week

A Black Friday já chegou e nós da Waynabox temos ofertas exclusivas para ti! O dia mais esperado do ano para os amantes das compras será o dia 29 de novembro, uma sexta-feira. E este ano nós preparamos imensas surpresas que te vão levar a toda Europa e aos EUA.

Descontos e ofertas especiais nas nossas escapadinhas surpresa com voos mais hotel. Os melhores destinos e pacotes de viagem para ti e teus amigos, namorado, família ou celebrações.

Despacha-te e não percas os teus descontos

As melhores ofertas e descontos! Esta é sem dúvidas a sexta-feira mais aguardada de cada ano e tu já sabes o que vais comprar?

Mas afinal o que é a Black Friday?

A origem deste dia não está claro, há pessoas que dizem que é uma data que surgiu para fazer referência ao dia depois do feriado, Ação de Graças, que os americanos comemoram com os seus familiares. Apesar de não ter uma origem muito definida, este termo percorreu o mundo e agora é uma data importante em quase todos os países.

Ofertas imperdíveis 2019

E a Cyber Monday? É a mesma coisa?

Basicamente o Cyber Monday como o seu nome já diz é uma segunda-feira dedicada à ofertas online de lojas e comércios, ou seja, diferente do Black Friday este dia é especial para as compras online e não em lojas físicas.

Dicas infalíveis para aproveitares a Black Friday

Toma nota de algumas dicas que te vão ajudar na hora de aproveitares o melhor das ofertas. 

Comprar prenda na Black Friday

Elabora uma lista de compras

Este é o passo mais importante para começares a Black Friday com objetivos e metas claras. Escreva todos os produtos que queres comprar para que não cometas o erro de comprar um produto não tão importante e esqueceres de outro que realmente necessitavas. O único produto que não poderá faltar nesta lista é uma Viagem Surpresa!

Compras de Natal

Esta é a melhor altura para comprares os presentes de Natal para toda a família. E se ainda não tens certeza do que comprar há sempre a opção de cupões de desconto e giftcards. Se ainda não estiveres convencido(a) do porque oferecer uma viagem surpresa a alguém especial, nós te contamos o porque.

Segue as tuas marcas favoritas

A melhor maneira de acompanhares os descontos de todas as marcas que te interessam é segui-las nas redes sociais!

Compara preços

Antes de comprares qualquer coisa compara os preços pois as vezes achamos que estamos a poupar e na verdade é uma mentira! Muitas marcas são denunciadas por falsas promoções… 

Compras online

Se tens certeza do que vais a comprar o melhor é evitar as lojas cheias de gente… Compra na comodidade da tua casa!

Como funcionará a Black Week e a Cyber Monday da Waynabox?

Aqui na Waynabox nós preparamos descontos exclusivos para os amantes das aventuras e viagens surpresa. As melhores ofertas em viagens por toda a Europa e EUA. Se queres receber os nossos descontos exclusivos subscreva-te em nossa newsletter ou siga-nos em nossas redes sociais.

Tu poderás aproveitar para comprar um dos nossos 6 tipos de viagem com os melhores preços: Surpresa pela Europa, Surpresa aos EUA, Surpresa à Praia, Surpresa Game of Thrones, Surpresa em Espanha e Surpresa de Natal.

O presente ideal para o Natal

E se quiseres oferecer uma viagem a alguém como presente de Natal ou para alguma outra data comemorativa nós temos duas opções: o Cartão Presente e a Waynaviagem.

Oferece um presente

Com a Waynaviagem poderá escolher o tipo de destino, número de pessoas e duração da viagem. Quem recebe a oferta define depois as datas da viagem.

Já com o Voucher de Oferta, basta definir o valor que quer oferecer e o viajante poderá aplicar o desconto desse valor numa viagem Waynabox.

 

Agora que já sabes tudo sobre a Black Friday basta preparar-te bem para a sexta-feira mais aguardada do ano. Não te esqueças de conferir os nossos descontos especiais em TODAS as viagens surpresa.