Chegou o momento de ofereceres um presente a alguém especial e não sabes o que comprar não é mesmo? 

Não te preocupes pois isso acontece com todos nós, mas no final sempre temos uma ideia inesperada e normalmente essas são as melhores!

Uma dessas ideias inesperadas pode ser uma viagem surpresa, isso mesmo que acabaste de ler!

O que é uma viagem surpresa?

A Waynabox é uma agência de viagens surpresa, ou seja, organiza viagens em que o destino é desconhecido pelos viajantes até 2 dias antes. Ao reservar uma escapadinha surpresa, o aventureiro deve escolher o aeroporto de saída, o número de passageiros, a duração da viagem e SURPRESA!

É a nova maneira de fazer turismo, inovadora, creativa e com voos e hotel incluídos no preço total. Pura emoção desde o momento da reserva até o fim da viagem.

É possível oferecer uma viagem?

Sim! A Waynabox tem duas opções diferentes de presente. A primeira consiste num cartão no qual o cliente pode escolher o valor e depois oferecê-lo a alguém, já a segunda consiste em oferecer uma viagem surpresa completa, este é o presente mais original que poderás oferecer a uma pessoa especial.

Escapadinha romantica

Não percas mais tempo e reserva hoje mesmo o teu presente, tu encontrarás mais detalhes no nosso site.

Como funciona?

Para ofereceres uma viagem completa basta escolheres o aeroporto de saída, o número de passageiros, a duração da viagem e pronto! Agora é só acabares de preencher os dados da reserva e ofereceres o teu presente.

Já o cartão presente funciona de forma mais simples, basta escolheres o valor que quiseres presentear. 

A pessoa que receber o presente, tanto a wayna viagem quanto o cartão presente, terá  um ano para escolher quando viajar.  Agora falaremos de uma das coisas mais importantes depois da compra que é como vais oferecer esta viagem surpresa…

Ainda não estás convencido(a)? Aqui te damos mais alguns motivos do porque oferecer uma viagem surpresa da Waynabox.

Quais as melhores datas para oferecer uma viagem?

A melhor maneira de surpreender alguém que amas é pensar numa forma original de entregar o teu presente, a ocasião perfeita.

Oferece um presente inesquecível

Oferecer uma viagem é algo fixe e não precisa de um dia específico para isto, mas normalmente os nossos wayners escolhem datas como aniversários, casamentos, dia dos namorados, dia dos pais e das mães.

Se o presente é para o teu namorado ou namorada escolhe um dia que seja especial para ambos e um sítio simbólico, por exemplo, o lugar em que se conheceram ou que deram o primeiro beijo. Já se o presente é para um amigo especial ou para alguém da tua família as melhores datas são o Natal ou aniversários.

 

A Waynabox é emoção, surpresa e aventura desde o primeiro instante. Por aqui garantimos que a tua viagem seja preparada como se fosse para nós mesmos. Atualmente trabalhamos com mais de 60 destinos pela Europa e Estados Unidos e os nossos hotéis são selecionados com todo o cuidado e através de notas e comentários do TripAdvisor.

Se quiseres, tu poderás adicionar à tua reserva o pequeno-almoço, o seguro viagem e uma mala extra, tudo para que a tua viagem saia conforme o planeado. E se tiveres dúvidas sobre os voos aqui poderás esclarecê-las.