Cenários de filmes na Europa

Se és um amante do cinema este post é para ti! Nós preparamos uma seleção de filmes que tem como cenários alguns dos melhores destinos e cidades da Europa e dos EUA. 

Com a Waynabox a surpresa está garantida, nós somos a melhor opção de viagens lowcost com voos e hotel inclusos. Por aqui encontrarás a melhor opção para uma escapadinha de fim de semana ou o presente perfeito para ofereceres a alguém que amas.

Cenários reais

Muitos filmes famosos e galardoados possuem como cenário alguns dos destinos mais bonitos da Europa e a pensar nisso nós selecionamos aqui os filmes que mais gostamos e os melhores cenários.

Notting Hill – Inglaterra

Um dos lugares mais bonitos de Londres, aqui tu poderás seguir os passos de Julia Roberts e Hugh Grant em meio as casas coloridas, as pequenas livrarias e ao Mercado Portobello.

Skopelos – Grécia

Esta ilha que foi cenário do filme Mamma Mia é encantadora! As paisagens daqui são indescrítiveis… Por aqui tu poderás visitar muitas praias paradisíacas, experimentar a gastronomia grega e conhecer outras culturas.

Filmes famosos e cenarios

Verona – Itália

Cenário do filme Cartas para Julieta, Verona é uma cidade linda e uma das mais románticas da Europa. Por aqui tu poderás conhecer de perto a casa da Julieta e todo cenário de um dos livros mais famosos de todos os tempo: Romeu e Julieta do Shakespeare.

Toscana – Itália

Sob o sol de Toscana é um filme mesmo incrível, a história desta mulher que decide recomeçar a vida na Itália é impressionante. Ver este filme te deixarás com vontade de conhecer a região mais bonita deste país.

Roma e Nápoles – Itália

A Julia Roberts neste filme abandona sua vida em Nova York e parte a uma aventura em busca de novos aprendizados e experiências… Esta história é um lindo exemplo de coragem. Alguns dos cenários que tu poderás visitar connosco é Nápoles a terra da pizza!

Paris – França

Amelie Poulain é um dos filmes franceses mais famosos do mundo, com uma sutileza impressionante. O cenário da trama é uma das cidades mais românticas e bonitas do mundo: Paris. Este é o destino perfeito para os amantes das artes e da vida, por aqui explicamos-te as 5 coisas imperdíveis para visitar em Paris e ter uma experiência inesquecível.

Londres – Inglaterra

Um clássico do mundo todo, a saga Harry Potter foi gravada em alguns sítios icônicos de Londres. A estação King’s Cross, o Zooógico, a embaixada da Austrália (Gingotts), Piccadilly Circus, a Millennium Bridge e muitos outros sítios. Se estás interessado em saber quais são os outros sítios que apareceram na saga não deixes de conhecer nenhum lugar da Londres de Harry Potter.

Barcelona – Espanha

Barcelona não poderia ficar de fora, esta incrível cidade já foi cenário de inúmeros filmes, mas os que nossa equipa mais gosta são a série Merlí e o filme do Woody Allen: Vicky, Cristina Barcelona. Esta cidade tem um encanto inexplicável e para conhecê-la de verdade é preciso perder-se por suas ruas e construções modernistas, faz uma viagem inesquecível para Barcelona com a Waynabox e de certeza não te arrenpenderás!

Cenário Vicky Cristina Barcelona

Nova York – EUA

O filme o Diabo veste Prada é um clássico e um dos filmes que mais mostra a icónica cidade de Nova York. A história de uma jornalista recém-formada a procurar o emprego dos seus sonhos. 

Se este for o teu destino nós temos as dicas imprescindíveis para conheceres em 5 dias os pontos de interesse mais importantes desta cidade.

Munique – Alemanha

A menina que roubava livros é uma história triste e ao mesmo tempo que transmite esperança. Munique nesta época era um dos principais cenários da Segunda Guerra Mundial e simbolizava o mais sombrio daquele regime. Hoje a cidade é muito diferente e visitá-la é algo que não podes deixar de fazer pelo menos uma vez na vida.

 

Se o teu próximo destino surpresa for um destes o que farás? Estás preparado(a) para conheceres estes sítios ao vivo?

Conhece destinos incríveis com as nossos pacotes com voos mais hotel incluídos. A melhor opção para escapadinhas surpresa de poucos dias. Se ainda tens dúvidas se a Waynabox é a melhor opção entra aqui e descobre as melhores viagens!