Especial Waynabox entrevistas

Esta semana preparamos algo diferente e divertido em nosso blog, uma sessão de entrevistas com algumas influencers portuguesas presentes em diferentes redes sociais. Com muito carinho lançamos esta nova parceria entre a Waynabox e influencers de todo o país. Por aqui tu descobrirás curiosidades e factos interessantes sobre as personalidades que acompanhas pelo Instagram.

Hoje a entrevistada foi a Sara Lopes, aqui saberás um pouco mais dela e de sua vida, mas se estiveres curioso(a) e quiseres saber mais sobre ela podes sempre entrar em seu Instagram.

Conta-nos um pouco sobre como é ser influencer e o que isso significa para ti

Ser Influencer é algo para além de receber coisas como maioria das pessoas acha, até porque eu não estou constantemente a receber produtos de marcas, o que posso dizer que para além disso , ser Influencer é receber carinho dos seguidores, ter uma audiência que nos oiça de uma maneira especial. No fundo também passamos a ser “especiais” para quem nos segue, isso é tão gratificante para mim.

Viagens influencer

Qual foi a tua primeira viagem para fora do país? 

Infelizmente ainda não consegui sair do país, está é uma resposta que algumas pessoas se nega a dizer mas esta é a minha realidade. Sair do país para mim a uns meses era algo que não estava nos meus objetivos recentes até começar a investigar preços , locais etc. apartei daí os meus objetivos passaram a incluir o tema viagem, o que para mim foi um grande passo. Comecei a pensar de uma maneira diferente, acho que viajar é importante não só para sairmos da zona de conforto ou para conhecer locais diferentes mas também conhecer novas culturas.

Qual o teu destino favorito da Europa? E entre todos os que já visitaste?

Não tenho um local favorito, mas tenho um local que acho bastante interessante visitar , a Grécia. Devido ao meu curto de artes passei a estudar muito sobre a Grécia antiga e adorava ver todos os locais e monumentos que na altura apenas os via em papel.

Já tens a tua próxima viagem planeada?

Não tenho viagem marcada , mas está para breve a minha primeira viagem fora do país que em princípio será para Barcelona. Tenho muita curiosidade em conhecer e acho que é um bom começo.

Tens alguma meta de países para conhecer neste ano?

Se der para realizar todas as viagens a minha meta para este ano seria: Barcelona, Madrid, Alemanha.

 

E tu, qual destinos queres conhecer este ano?