Influencer portuguesa

E se dissessemos que uma das cidades mais bonitas da Europa está aqui mesmo no nosso país? Catarina, assim como muitas outras pessoas, tem a certeza de que o Porto é um dos destinos mais lindos e impressionantes do mundo.  Pode ser pelas cores dos edifícios, pela história presente em cada rua e ponto turístico, pelas vistas do Rio Douro na hora do pôr do sol ou por sua riqueza gastronómica, é um cenário perfeito e o que pode-se afirmar sem dúvidas é que todos os seus visitantes sentem uma energia única.

Esta entrevista com a Catarina faz parte de uma nova proposta do nosso blog de entrevistar influencers portuguesas e relacionar o tema viagens e redes sociais. Se qusieres saber mais detalhes sobre ela podes sempre entrar em seu perfil e acompanhá-la dia a dia.

Se tivesses que descrever-te em 4 palavras quais seriam?

Acho que as 4 palavras que mais me definem são: Ambiciosa, Perfecionista, Vaidosa e Criativa

Travel influencer Catarina

Como escolhes o destino das tuas próximas viagens?

Geralmente é uma escolha a dois, com o meu namorado, e escolhemos sempre um destino quenão fique limitado, por exemplo, apenas a praia! Gostamos de conhecer novas cidades, novas culturas, visitar sítios históricos.

Qual foi a cidade que mais impressionou-te?

Podia referir qualquer uma cidade estrangeira que tenha visitado, mas a minha cidade preferida e que mais me impressionou quando a visitei é a cidade do Porto. É o nosso país, e tem uma das cidades mais bonitas da Europa.

Há algum destino que gostavas de voltar?

Há um destino que não só gostava de voltar, como sei que um dia voltarei – Santorini, Grécia.

Quais são as viagens que tens planeadas para este ano?

Ainda está por decidir, mas provavelmente visitarei a Turquia ou Itália.

Quem costuma acompanhar-te nas tuas viagens?

Viajo sempre acompanhada do meu namorado.
 
Se tu também sempre viajas acompanhada(o) do teu namorada(o) nós temos a melhor opção de presente para o Dia dos Namorados ou aniversário de namoro: uma escapadinha surpresa!