Presiona ENTER para ver los resultados o ESC para cancelar.

4 motivos pelos quais deves viajar na passagem de ano

A passagem de ano está quase a chegar. De certeza que já estás a aquecer os motores para uma das noites mais esperadas do ano. Organizar um bom plano leva tempo. O objetivo é muito claro, celebrar! Como e com quem já depende de cada um. Alguns gostam de passar esta noite com a família, alguns entre amigos, há quem goste de andar de festa em festa até o nascer do sol e há ainda quem goste de ficar em casa a relaxar. Mas, há alguém aqui que goste de passar a última noite do ano fora do país? Uma escapadinha a uma nova cidade para viver a mudança de ano numa cidade desconhecida é uma experiência que todos deveríamos ter pelo menos uma vez na vida. Não acreditas? Aqui ficam 5 razões para te convencer:

Descobrir novas tradições. Apesar de gostares de comer rabanadas e bolo rei, é muito enriquecedor conhecer como os nossos vizinhos europeus celebram esta noite… E como festejam a noite! Comer lentilhas em Roma, dar um beijo debaixo da Torre Eiffel, ver o incrível fogo de artifício em Roterdão… Alinhas?

Mudar de ares. Os expertos dizem: sair da rotina é bom para a tua mente. Alinhar a variar e arriscar a experimentar um plano alternativo para a passagem de ano vai-te ajudar a desconectar, libertar a mente e a até a desenvolver a tua criatividade. Para além disso… Já estamos todos um pouco cansados de tanta comida e jantares de natal, certo?

Memórias únicas. Passar a passagem de ano de forma diferente ficará gravado como uma lembrança única na tua memória. Vais agradecer esta decisão cada vez que fores ver as fotografias da viagem.  E mais ainda quando relembrares estes momentos com os teus companheiros de aventuras… Vai ser um tema sem fim!

Partilhar cada momento, seja no Facebook, no Instagram ou no Twitter. Vais encher as tuas redes sociais com fotos de brindes e fogo de artifício. E, para os teus seguidores vai ser uma maneira de ver as tuas fotografias de lugares como Paris, Roterdão, Lyon, Bruxelas, Munique, Amesterdão e muitas outras cidades.

Queres passar uns dias fora?

Reserva a tua Waynabox!