Fim de ano surpresa

A passagem de ano está quase a chegar. De certeza que já estás ansioso(a) para uma das noites mais esperadas do ano. O objetivo é muito claro, celebrar! Como e com quem já depende de cada um, mas uma coisa é certa uma viagem surpresa é a melhor maneira de começar o ano! E se ainda não estás convencido(a) explicamos-te o porquê é tão bom fazer uma viagem surpresa connosco!

Melhores destinos para passar o ano novo

Alguns gostam de passar esta noite em família, alguns entre amigos, há quem goste de andar de festa em festa até o nascer do sol e há ainda quem goste de ficar em casa a relaxar. Mas, há alguém aqui que goste de passar a última noite do ano fora do país? Uma escapadinha a uma nova cidade para viver a mudança do ano parece-nos uma experiência que todos deveríamos ter pelo menos uma vez na vida. Não acreditas? Aqui ficam 4 razões para te convencer:

Confere também como escolher os teus companheiros de viagem para que tu possas aproveitar ao máximo o teu destino surpresa!

Fim de ano inesquecivel

Descobrir novas tradições

Apesar de gostares de comer rabanadas e bolo rei, é muito enriquecedor conhecer como os nossos vizinhos europeus celebram esta noite… Comer lentilhas em Roma, dar um beijo debaixo da Torre Eiffel, ver os incríveis fogos de artifício em Roterdão… 

Mudar de ares

 Os expertos dizem: sair da rotina é bom para a tua mente. Arriscar a experimentar um plano alternativo para a passagem de ano te vai ajudar a desconectar, libertar a mente e a até a desenvolver a tua criatividade. Para além disso… Já estamos todos um pouco cansados de tanta comida e jantares de natal, certo?

Memórias únicas

 Passar a passagem de ano de forma diferente ficará gravado como uma lembrança única na tua memória. Vais agradecer esta decisão cada vez que fores ver as fotografias da viagem.  E mais ainda quando relembrares estes momentos com os teus companheiros de aventuras… Vai ser um tema sem fim!

Aproveita também as nossas dicas de viagens para fazer antes dos 30 anos!

Partilhar cada momento, seja no Facebook, no Instagram ou no Twitter

Vais encher as tuas redes sociais com fotos de brindes e fogos de artifício. E, para os teus seguidores vai ser uma maneira de ver as tuas fotografias de lugares como Paris, Roterdão, Lyon, Bruxelas, Munique, Amesterdão e muitas outras cidades.

 

Uma viagem surpresa para os destinos mais baratos de ano novo é tudo que estavas a sonhar não é mesmo? Para começares o ano com o pé direito nada melhor do que fazer uma viagem inesquecível, por isso a Waynabox é a escolha perfeita, aqui encontrarás os melhores packs lowcost com voos e hotel incluídos para uma passagem de ano fantástica.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *