Tipos de hospedagem

Aproveitar uma viagem para um destino surpresa é uma ideia bastante tentadora, e talvez seja por isso que mais de 25.000 aventureiros já viajaram com a Waynabox, e continuam a querer repetir a experiência! Mas sabemos que esta loucura de partir à aventura sem saber praticamente nada até dois dias do voo  pode assustar alguns não é mesmo?! Quando serão os voos? O que é que levo na mala de mão? Mas sobretudo, como é que é o hotel?

Hospedagem

Descansar e relaxar também é importante, e ainda que sejamos viajantes aventureiros, todos queremos ficar hospedados em quartos que cumpram as condições mínimas exigidas.

E isso, para nós, é bastante claro. Organizamos todas as viagens como se fossem para nós mesmos, e é isso que pensamos sempre que estamos a fazer a tua reserva e a procurar o teu alojamento.

Hospedagem waynabox como funciona

Photo by Slava Bowman on Unsplash

Mas como é que são os alojamentos Waynabox?

Quando pensamos em fazer uma escapadela de fim de semana, tentamos sempre aproveitar o máximo de tempo possível para descobrir, caminhar e explorar o nosso destino. O alojamento pode não ser a prioridade, uma vez que só lá vamos praticamente para dormir.

Contudo, é fundamental descansar bem e ter boas condições, tais como localização, conforto e limpeza, certo? Na Waynabox, trabalhamos com uma seleção de mais de 600 hotéis, hostels, apartamentos e B&B distribuídos pelos nossos mais de 80 destinos e que foram selecionados, visitados e inspecionados pela nossa própria equipa.

Não queremos enviar os nossos Wayners para locais que não cumpram as condições mínimas, e somos muito exigentes neste assunto… Por isso, trabalhamos com hotéis de cadeias internacionais bastante reconhecidas como a NH ou a Accor, que agrupam os hotéis Ibis, Novotel e Mercure, entre outros.

Todos os alojamentos Waynabox cumprem rigorosamente com os nossos requisitos de qualidade. Deste modo, todos os nossos alojamentos têm um mínimo de 3.5 estrelas em 5 no ranking do TripAdvisor e estão situados no centro das cidades e/ou muito bem ligados através da rede de transportes públicos e no máximo a 25 minutos do centro.

Para além disso, damos muita importância aos comentários e opiniões dos nossos viajantes e à forma como eles avaliam os seus alojamentos. Vocês estão em primeiro lugar para nós! E para isso, é muito importante, que nos transmitam sempre o vosso feedback assim que terminem as vossas aventuras Waynabox.

O alojamento que te vamos providenciar será sempre um quarto com casa de banho privativa. Queremos que aproveites ao máximo o teu fim de semana e que o teu alojamento apenas sirva para dormires o mais confortável possível. Desta forma, podemos oferecer-te as viagens e experiências mais surpreendentes, ao melhor preço possível.

E tu já sabes como economizar o máximo possível na tua próxima viagem? Nós preparamos uma lista com 6 dicas infalíveis para que tu poupes na tua próxima viagem.

Ainda estás com dúvidas? Dá uma vista de olhos em algumas das fotografias dos alojamentos onde poderás ficar na tua próxima aventura:

Se ainda assim desejas saber mais, confira nossa lista completa de alojamentos no site da Waynabox. 

E agora, atreves-te a viajar para um destino… surpresa?

Reserva agora a tua próxima aventura!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *