Viagem perfeita para casais

Em todas as relações chegamos a este momento! Está tudo a correr muito bem, estão a entender-se bem juntos, os amigos já começam a olhar para vocês como casal, já não conseguem esconder a vossa relação de ninguém… e começa a apetecer-vos mais qualquer coisa! E é assim que se chega a este momento incrível: A PRIMEIRA VIAGEM EM CASAL. É um momento crítico para alguns e um passo à frente para outros. Se chegarem a este momento, tudo o que vos apetece agora é irem viajar juntos, passarem tempo juntos, aproveitarem a viagem juntos, criarem memórias juntos e dormir agarradinhos um no outro.

Fim de semana romantico low cost

Nas viagens em casal, o destino é o menos importante. A companhia e a convivência com a tua metade da laranja é tudo! Aqui ficam alguns conselhos para aqueles que ainda não sabem como enfrentar este momento.

Conselhos para viagem de casal

@onewayticketrip

Confira também os motivos do porque é tão bom fazer uma viagem sem saber o destino. Surpresa, emoção e memórias inesquecíveis… Aqui contamos-te um pouco mais.

1. Escolhe uma viagem com duração reduzida

Se ainda não viajaram juntos, de certeza que é porque ainda não estão juntos há muito tempo. Viajar em casal é uma excelente ideia para começar uma relação, mas não se entusiasmem demasiado e queiram logo ir viajar juntos no primeiro mês… pode correr muito mal! É melhor escolher um destino que não exija muito tempo e começar com uma escapadinha de fim de semana.

2. Façam planos e organizem tudo juntos

Em todos os casais há sempre aquele que é mais viciado em viagens e acaba por “puxar” o outro. Tens que resistir àquela tentação de organizares tudo à tua maneira… A opinião da tua cara metade é mais importante que o TripAdvisor! Se esta é a vossa primeira viagem juntos, devem partilhar todos os momentos, trocar ideias e tomar decisões em conjunto. Mas também não digam que sim a tudo só para agradar… Depois acabam numa praia em Benidorm ou a visitar os museus todos de Paris.

3. Guarda tempo para ti

De certeza que estás cheio de vontade de passar tempo com a tua cara metade, mas não sejas um chato. Vocês vão adorar passear juntos, mas não tem problema nenhum em guardarem tempo para fazerem aquilo que mais gostam, mesmo quando estão a viajar em casal.

Podes ler um livro no quarto, enquanto esperas que a tua cara metade acabe de aproveitar o SPA, ou ir às compras enquanto o outro está a visitar um museu que não te interessa muito… Podem sempre combinar voltar a encontrar-se num restaurante e contar um ao outro o que descobriram durante esse tempo.

4. Comunicação

Apesar de já terem tudo organizado e planeado, fica sempre qualquer coisa por dizer. Se não queres ir àquele museu, sê sincero e diz, para encontrarem uma alternativa juntos. Falem sobre o que gostariam de fazer antes e durante o voo, e tomem nota de tudo aquilo que não vão querer perder juntos. Se há algo que não te apetece fazer, não há problema… Aproveita esse tempo para ti, não obrigues a tua cara metade a vir atrás de ti… só porque sim.

5. Flexibilidade

Na primeira vez que viajarem como casal vão querer fazer milhares de coisas… Tomem nota de tudo e partilhem as vossas opiniões, mas lembrem-se: o tempo é limitado.

E podem sempre voltar a este sítio novamente. Se vos apetecer simplesmente sentar num café e ficar a conversar, ou parar para comer um gelado ou uma pizza, força! Improvisar em casal é sempre divertido, e vai ser algo que vão ter que fazer sempre durante a vossa relação. Se não der para fazer tudo o que queriam nesta primeira viagem, é simples: voltem!

Vens viajar com a Waynabox? Reserva a tua viagem surpresa!

E tu já sabes como economizar o máximo possível na tua próxima viagem? Nós preparamos uma lista com 6 dicas infalíveis para que poupes na tua próxima viagem.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *