As viagens surpresa são emocionantes, divertidas, originais… e viciam!

A Waynabox revolucionou a forma tradicional de viajar e fez com que uma escapadinha normal de fim de semana passasse a ser… incrível! Desde o momento em que reservas a tua Waynabox a excitação não pára de aumentar: qual será o teu destino?

Os nervos começam a consumir-te… Sobretudo quando chega o dia em que vais descobrir para onde vais voar. Esperas com ansiedade o email que te vai revelar o teu destino. E, finalmente, ele chega!!! Roma? Paris? Amesterdão? Desde que começaste a ouvir falar da Waynabox sempre quiseste saber afinal:

Quais são os possíveis destinos?

Quando reservas a tua viagem surpresa Waynabox, primeiro tens de escolher o número de viajantes do teu grupo e o teu aeroporto de partida (Lisboa ou Porto). De seguida, escolhes as datas da tua viagem (sexta a domingo ou sábado a segunda) e vais poder descobrir a lista com 12 possíveis destinos. Podes deixar a lista completa… e deixar que a sorte dite o teu destino! Ou então podes personalizar a tua viagem e eliminar até 9 dos 12 destinos: o primeiro destino eliminado é oferta da casa, mas a partir do segundo são cobrados 5€ por cada eliminação.

Vais dar por ti a pensar… Eu gosto dos 12 destinos, mas e se eu quiser viajar mais do que 1 vez com a Waynabox? Não há stress! Trabalhamos com mais de 50 destinos (e estamos sempre à procura de novos destinos) e a tua lista de 12 destinos possíveis varia consoante as datas de viagem que escolheres. Queres fazer uma reserva para daqui a 3 semanas e viste como possíveis destinos cidades como Praga, Budapeste ou Copenhaga? Então, não esperes mais, e faz já a tua reserva! Pode acontecer que os destinos mudem com o passar do tempo.

Depois de te explicarmos tudo isto, já percebeste que os destinos Waynabox não são sempre os mesmos e variam todos os fins de semana. Assim, sempre que viajares connosco vais ter sempre novos destinos surpresa para descobrir. Mas… qual é a lista de destinos Wayanbox? Para que não tenhas dúvidas… deixamos-te aqui alguns dos nossos destinos surpresa:

Destinos top Waynabox

Bruxelas, Ponta Delgada, Funchal, Genebra, Hamburgo, Praga, Londres, Lyon, Munique, Manchester, Paris, Roma, Barcelona, Amesterdão, Zurique, Budapeste, Milão, Berlim, Edimburgo, Dublin, Frankfurt, Madrid, Valência, Eindhoven, Nice…

Estamos sempre a adicionar novos destinos à lista!

Desde as capitais mais famosas da Europa até aos destinos mais  curiosos.

É possível oferecer uma viagem de presente?

Sim! Nós temos atualmente disponível a opção presente, tu só tens de escolher o aeroporto de saída, o número de passageiros e a duração da aventura… A pessoa presenteada só terá de escolher as datas, o resto é por conta da Waynabox!

Mas não te esqueças que mais importante do que o presente, é a maneira que escolhemos para oferecê-lo. Confere aqui algumas dicas especiais para oferecer uma escapadinha de forma surpreendente.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *