Os melhores destinos para ir com amigas

Chega um momento na vida em que parece que as viagens são só para casais. O teu Facebook está cheio de fotos dos teus amigos numa viagem romantica em Paris e o teu Instagram só te mostra a última viagem daqueles casais que são teus amigos à Roma. Por isso fizemos um post dedicado à aquelas viagens feitas com as melhores pessoas do mundo: as tuas amigas!

Viagem com as amigas

Olhas para o teu telemóvel e esboças um sorriso ao lembrar-te daquela viagem surpresa que o teu namorado ofereceu-te. É tudo muito bonito, mas… Porque não uma viagem só com as tuas amigas? Dizem que passar o tempo com as nossas melhores amigas é capaz de trazer inúmeros benefícios para a saúde. E, existe melhor forma de passar o tempo sem ser a viajar? Damos-te 5 motivos pelos quais viajar com as tuas amigas farás sentir-te melhor:

Aproveita para confirir o pôrque é tão bom viajar a um destino surpresa, a melhor opção para fazeres uma aventura inesquecível ao lado das melhores companhias.

O porque de viajar com amigas

1. Diversão e gargalhadas

Rir meia hora por dia é bom para o corpo e para a mente. Quando nós rimos, o cérebro produz endorfinas que nos relaxam e ajudam a libertar tensões. Quem é que vai fazer-te rir tanto quanto as tuas amigas o fazem? Durante a viagem, qualquer comentário, anedota ou olhar vai fazer-vos soltar gargalhadas sem fim.

2. A comunicação é fácil e assertiva

No dia a dia lidamos com diferentes tipos de pessoas o que faz com que a comunicação nem sempre seja tão fácil. Às vezes, é inevitável, mas… é frustrante termos de nos relacionar com pessoas com as quais não nos identificamos! Mas com as amigas, isso não acontece. Organiza uma viagem com aquelas pessoas com quem tem boa relação e que podes falar de tudo sem te sentires julgada! Vais ver como te vais sentir menos pressionada! Sê bem vinda ao relax total!

3. Companhia para viagens…e para a vida!

As boas amigas estão presentes nos momentos bons e nos que não são tão bons assim. Fazer uma viagem juntas vai possibilitar a criação de memórias únicas que jamais se esquecerão e que todas de certeza que vão recordar para sempre ao sabor de um café (ou de uma cerveja). Já é possível sentir a nostalgia!

4. Apoio incondicional

As viagens são para serem aproveitadas  e para servir de uma espécie de escape para desligar, pelo menos um pouco, do mundo. Mas, caso leves algum problema na tua mala, o melhor remédio é uma dose de amizade. As amigas de sempre, as que te entendem melhor do que ninguém são as que vão ajudar-te a ultrapassar seja o que for, desde perder a carteira no metro ou lidar com um problema pessoal.

5. Renovar a mente

Quando viajamos partilhamos muito tempo com as mesmas pessoas. Quando há muita confiança, como no caso das amigas de sempre, a viagem é o cenário perfeito para uma ” terapia de amigas”. Aproveitem para partilhar ideias e possíveis preocupações, vai fazer com que ponhas as tuas ideias em ordem e assim, vais sentir-te nova quando voltares para casa.

Aproveita para ver dicas de como poupares na tua próxima viagem surpresa com a Waynabox!

Ficaste com vontade de viajar com as tuas amigas? Não esperes mais… Reserva uma escapadinha surpresa!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *