O dia dos pais é já agora dia 19, e tu já compraste algum presente? Não?! Então não te preocupes mais porque nós da Waynabox temos a solução perfeita para ti e para uma das pessoas que mais amas!

Compra um presente surpresa especial para o teu pai, oferece-lhe algo diferente e divertido.

Para aproveitar uma data tão especial quanto essa, nada melhor do que presentear teu pai com algo inesquecível e incomparável!

Waynabox é uma empresa pioneira em oferecer viagens com destinos surpresas e memórias inesquecíveis. E temos um pacote viagem presente que é pensado especialmente para que surpreendas uma das pessoas que mais amas com uma experiência incrível e inovadora, o teu pai terá um ano para decidir quando viajar.

O que fazer no dia dos pais?

Fizemos uma lista de 4 destinos que são perfeitos para aproveitar na companhia do teu pai, independentemente da idade. As melhores cidades da Europa para uma viagem surpresa.

1. Sevilla

Por aqui o inverno já se despede pouco a pouco, as temperaturas sobem e o sol predomina na maior parte dos dias. Esta cidade de cores quentes e ritmo calmo é um dos melhores destinos para ir com teu pai e aproveitar tanto a parte histórica, quanto a rica culinária local. Sem dúvidas é um lugar com uma cor especial!

2. Marrakech

Viaja com teu pai para um lugar surpreendente e fora da Europa. Por ali a magia acontece nas ruas e nos mercados! Esta cidade possui uma magia própria, saus ruas, mercados, lojas e temperos… uma viagem capaz de envolver-te em todos os sentidos!

O melhor presente para o teu pai

3. Veneza

Conheças alguns  dos mais de 150 canais desta cidade! Aproveita para comer os pratos mais típicos da região e os melhores vinhos. Não te esqueças de fazer um passeio nas tradicionais gôndolas que são os barcos utilizados para a locomoção nesta cidade. Aqui é o lugar certo para aproveitar ao máximo a presença do teu pai: aventura, comidas boas e muita cultura.

4. Bruxelas

Esta cidade possui algo particular em suas ruas, o cheiro de chocolate e de batatas fritas parece acompanhar a todos que a visitam. Não percas esta oportunidade de comer um dos tradicionais waffles recheados com chocolate! Bruxelas também é uma cidade repleta de história e museus, este sem dúvidas é um destino para famílias mais tranquilas mas que gostam de explorar sítios novos!

O melhor presente para o teu pai

5. Budaspeste

Esta é uma cidade que nasceu da união de outras três: Buda, Pest e Óbuda e seu território é cruzado pelo rio Danubio. Esta cidade está repleta de história e segredos, caminhar por suas ruas é como voltar ao passado.

Aproveita também para ir num dos inúmeros banhos termais para relaxar um pouco ou numa das cafeterias mais conhecidas da cidade e do mundo por sua beleza inigualável, o New York Café que já ganhou inúmeros prémios internacionais e é um ponto de visita obrigatório por aqui.

 

E foi a pensar neste dia dos pais que se aproxima, que nós preparamos algumas surpresas para todos os wayners. Se a viagem for um presente, a data poderá ser escolhida pela pessoa presenteada e terá uma validade de 12 meses após a compra.

Aproveita para descobrires o porquê é tão bom viajar para um destino surpresa com a Waynabox!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *