Destinos de primavera

Nós da Waynabox preparamos uma lista com os melhores destinos para que possas aproveitar ao máximo a melhor estação do ano!

A verdade é que a estação mais bonita do ano já chegou e nós preparamos alguns planos para aqueles viajantes aventureros. Seja uma capital, uma cidade pequena ou uma praia, a verdade é que todos os nossos destinos são únicos e pensados especialmente para vocês wayners!

Viagem na primavera

Por aqui nos encanta duas coisas: a primavera e viajar, ainda mais se o destino for uma surpresa! Nada melhor do que aproveitar esta estação num sítio novo e inesperado.

Com isto em mente, criamos uma lista especial com os lugares que poderão ser o teu próximo destino surpresa!✈️

1. Florença

Com uma beleza inigualável, esta cidade mistura toda uma áurea artística, além disso ela está localizada na região da Toscana, que é uma das mais floridas e campestres de toda a Itália.

Por aqui tu poderás conhecer a Ponte Vecchio, a Galeria Uffizi, a Basílica de Santa Maria del Fiori, a Pizza del Duomo, a Igreja de Santa Maria Novella, o Palácio Pitti, a Galeria da Academia e claro ver um pôr do sol na Piazza Michelangelo com uma vista panorámica da cidade. Além disso, ainda é possível aproveitar um dia para conheceres alguma das vilas próximas.

destino para a nova estação

Photo by @ig_italia on Instagram

2. Paris

Como diria uma famosa frase: “Paris is always a good idea”. Esta cidade consegue ser bonita em qualquer mês do ano e na primavera não seria diferente, suas ruas se enchem de flores das pequenas floriculturas com um estilo bem a la francesa e o clima já permite às pessoas aproveitarem as tardes num dos inúmeros parques espalhados pela cidade.

A Torre Eiffel, o bairro de Montmartre, a Basílica de Sacre Couer, o Museu do Louvre, a Avenida Champs Elysées, o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre Dame, o Jardim de Luxemburgo e muitos outros sítios. Se tiveres tempo, o Palácio de Versalhes também é um lugar com uma beleza incomparável, para chegar ali é necessário apanhar um combio até a cidade de Versalhes, a viagem dura um pouco menos de uma hora.

3. Barcelona

Esta cidade é perfeita para esta estação do ano, tu poderás aproveitar suas praias e atrações turísticas mas sem morrer com o calor como no verão.
Seu céu sempre azul, suas ruas cheias de bares e a região da orla são inesquecíveis.

Alguns dos sítios de passagem obrigatória são a Basílica da Sagrada Família, o Museu do Picasso, o Mercado La Boquería, a Rambla, as casas construídas por Gaudí, o Montjuïc, o Park Güel, o estádio do barcelona: Camp Nou, o bairro gótico e muitos outros lugares…

Se estás interessado por este destino, e queres conhecer mais sobre seus pontos turísticos, não deixes de ler como ter uma viagem inesquecível a Barcelona.

destino primavera

Photo by @topbarcelonaphoto on Instagram

4. Amsterdão

Por aqui os canais e as bicicletas parecem ocupar a maioria das ruas. Sua arquitetura típica, as tulipas e seus famosos doces são imperdíveis! Sabias que em números Amsterdão possui mais bicicletas que habitantes?! E que mais de 60% da população utiliza a bicicleta como principal meio de transporte?

Na primavera esta cidade parece ter um ar campestre especial, sem dúvidas é a melhor época do ano para conhecê-la!

5. Atenas

E existe um destino mais perfeito para aqueles que gostam de conhecer cidades históricas?!  Atenas é um lugar incrível! Suas ruas respiram história e conhecimento, aqui os museus são também à céu aberto. Viajar  para esta cidade é como teletransportar-se para o passado.

Com toda certeza tu te lembrarás das aulas de quando era pequeno sobre toda a base cultural e democrática da qual esta cidade é berço. Aqui tu poderás conhecer sítios como a Acrópole de Atenas e o Parthenon, o Bairro de Plaka, a Colina de Licabeto, o Templo de Zeus, a Ágora Antiga, o Mercado Municipal e a Colina Filopappou.

As viagens surpresa Waynabox são uma opção perfeita para uma escapadinha de 3 dias. Uma viagem original, diferente e surpreendente. 

Se ainda tens dúvidas, nós temos a resposta perfeita do porquê é tão bom viajar para um destino surpresa e porquê este tipo de viagem tornou-se tendência no mundo todo.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *