Conehce Westeros com a Waynabox

Se és fã de Game of Thrones nós temos uma novidade imperdível para ti. A Waynabox trouxe, este mês, uma experiência inesquecível nos cenários da série mais vista da história.

Viagem temática de Game of Thrones

A pensar numa das séries mais vistas de todos os tempos, nós da Waynabox chegamos a conclusão que a homenagem perfeita seria lançar uma viagem dedicada a essa série tão especial!

Selecionamos alguns dos cenários onde as cenas foram gravadas, escolhemos os melhores hotéis com temática medieval e ainda vamos oferecer uma experiência no sítio de destino.

 

Prontos para esta aventura?

 Westeros

Com esta viagem surpresa tu poderás conhecer Braavos, Dorne, Yunkai ou Winterfell. Por aqui não há limites… pronto para ires a Westeros?! Sobe no teu dragão e embarca agora mesmo nesta aventura connosco!

Destino surpresa Westeros

 

1. BRAAVOS

Por aqui tu poderás sentir-te como um verdadeiro Targaryen já que esta cidade é onde os irmãos Daenerys e Viserys cresceram. A maiorira das cenas foram gravadas na Catalunha, mais especificamente na cidade de Girona próxima à Barcelona.

2. DORNE

Essa península que tem como capital a cidade de Lança do Sol é uma das mais quentes de Westeros, aqui o sol brilha quase todos os dias com uma intensidade alta. Lar da família Martell, o que mais chama a atenção de seus visitantes são os seus espaços e jardins nobres. O cenário real encontra-se em Sevilha, uma das cidades mais bonitas da Espanha!

3. YUNKAI

Também conhecida como Cidade Amarela pela cor de suas muralhas, aqui é uma região em que a maioria de seus habitantes são escravos.  Este foi o lugar que Daenerys libertou as pessoas que ali moravam depois de uma grande batalha. O cenário real encontra-se em Marrocos à alguns quilômetros da cidade de Marraquexe.

4. WINTERFELL

Um dos lugares mais simbólicos da série é com certeza Winterfell por ser o lar da família Stark. A imagem do brazão desta casa é  um lobo e seu lema é “Winter is coming…”. Com paisagens de uma beleza quase surreal, os campos e prados por aqui localizam-se na Irlanda.

Com a Waynabox agora tua viagem surpresa leva-te pra dentro de uma das tuas séries preferidas, o melhor dos dois mundos: uma viagem surpresa e um destino de Game of Thrones!

Confere agora mesmo como reservar um lugar nesta aventura!

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *