Comer bem e barato

Se tu és uma pessoa que gosta de comer tanto quanto nós, esta é a lista perfeita para ti. Uma das maiores preocupações durante nossas viagens é sempre antecedida por aquela mesma pergunta “Onde vamos almoçar/jantar?”

Nada melhor para experenciar bem o teu destino do que além de conhecer a cidade, descobrir também as comidas típicas e os costumes. Por isso a Waynabox preparou-te uma seleção dos melhores restaurantes da cidade de Roma e o melhor de tudo: com preços baixos!

Além das dicas de gastronomia nós preparamos também um post que será útil para as  tuas próximas viagens com 6 conselhos para poupares o máximo de dinheiro possível.

Comer bem e barato

Roma é uma cidade muito bonita! Se este for o teu destino surpresa tu terás muitos pontos turísticos para connhecer e por isso precisará de muita energia e dos melhores sítios e restaurantes para comeres bem e barato. Massas, pizzas, lasanhas, canelonis e muitos outros tipos de comidas típicas da Itália. Por aqui comer bem é a regra.

Depois de uma seleção feita cuidadosamente aqui está nossa lista com as melhores dicas para que a tua escapadinha surpresa seja perfeita!

Comer bem e barato roma

 

Pastificio Guerra – Via della Croce 8 | Piazza di Spagna

Com uma ótima localização este restaurante é uma das melhores opções se estiveres no centro da cidade. Comida barata e de qualidade, este sítio costuma estar lotado na hora do almoço, mas o melhor é que tu poderás pedir em modo take away e saborear a tua refeição na belíssima Praça da Espanha.

RistoRi – Corso del Rinascimento, 83

Um restaurante simples mas rápido no preparo, por aqui tu poderás encontrar as melhores massas e pratos italianos. Bem perto da Praça Navona, esta é a melhor opção para comer barato e numa ótima localização.

Pompi: o melhor Tiramissù – Via Albalonga 7 b | Piazza Re di Roma

Se preferes o doce aqui é um sítio de passagem obrigatória!

O tiramisù daqui é considerado por muitos como o melhor da cidade. Além do sabor tradicional há também algumas outras variedades como piña colada, banana e chocolate, pistache e muitos outros.

Piazza Campo de’ Fiori – Campo de’ Fiori, 22 

Depois de um dia todo caminhando e conhecendo a cidade nada melhor do que um pizza bem feita. Este é o sítio ideal para saborear esta iguaria italiana. 

Gellateria della Palma – Via Maddalena 19/23

E obviamente não poderia faltar a dica mais preciosa: onde tomar um bom gelado. Este sítio possui mais de 150 sabores diferentes e o melhor de tudo é a sua localização bem perto do Pantheon.

Agora que já sabes onde comer só falta reservares a tua viagem!

Lembra-te que a Waynabox também é um ótimo presente para ofereceres à uma pessoa especial. Atualmente possuimos duas opções o cartão viagem no qual tu escolhes o valor que queres presentear e a waynaviagem que é a compra de uma viagem completa para ser oferecida a alguém especial.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *