Descobre que tipo de viajante és

Se tens curiosidade de descobrir que tipo de pessoa és tu quando viajas, nós temos a resposta!

Que somos fãs de quizes tu já sabes… Pois bem, agora voltamos com mais um, mas dessa vez é diferente, este é dedicado a ti para que descubras que tipo de viajante és tu e quais são as tuas principais características quando viajas. Por aqui não há segredos… e o melhor de tudo é que oferecemos-te um desconto especial.



Já sabes que tipo de viajante és?

Nós preparamos um quiz especial para que além de descobrires o teu perfil aventureiro, tu possas aproveitar o código de desconto de 15€ na tua próxima viagem. Esta promoção é válida também para as viagens surpresas oferecidas como presente, saiba o porque oferecer uma experiência surpresa pela Europa para alguém que amas.

Sonhador, organizado, frenético ou aventureiro? Qual o teu perfil?

Para ganhares o código de desconto, basta deixar-nos um comentário no quiz com o teu contacto e garantimos que em 24 horas receberás um email com o teu desconto e poderás portanto embarcar o quanto antes para esta aventura!

Com a Waynabox tu viajas para destinos surpresas com voos de ida e volta mais a hospedagem. E o destino só é revelado ao viajante 48 horas antes, garantindo assim que a surpresa e a emoção façam parte desta experiência até o fim.

Com viagens a partir de 200€ tu poderás conhecer mais de 60 destinos europeus. Uma oportunidade única e inesquecível de fazeres uma escapadinha de fim de semana histórica ou de oferecer um presente inigualavél à um amigo ou alguém da tua família.

Confira também como fazer a mala de mão perfeita para as tuas viagens waynabox de modo que garantas que não falta-te nada e que a tua mala respeita as dimensões exigidas pela empresa aérea na qual viajas.

Nós da Waynabox sabemos que a vida é uma viagem e não um destino, por isso embarca agora mesmo para descobrires o mundo!

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *