Que cidades visitar no verao

Se tu queres aproveitar o verão para uma escapadinha, a Waynabox tem uma coisa para contar-te! Nós fizemos uma lista dos melhores destinos de verão da Europa!

Se ainda não sabes o que dar de presente para aquele teu amigo especial ou para alguém da tua família lembra-te que a Waynabox possui a modalidade presente e em nosso blog contamos o porque presentear alguém com uma viagem surpresa é a prenda mais fixe para ofereceres a alguém.

Escapadinhas Europa

Sol, calor, paisagens incríveis… Existe combinação melhor? Pronto(a) para a tua próxima viagem?

As altas temperaturas já estão à caminho, faz as malas e embarca agora para as tuas próximas férias! A Waynabox é a melhor opção para uma viagem diferente com voos mais hotel! Confere as dicas que preparamos para aproveitares ao máximo o espaço da tua mala de mão.

1.  Dubrovinik

A verdade é que a Croácia está na moda nesses últimos verões, provavelmente pelas suas maravilhosas praias, paisagens e cidades.

Dubrovinik por exemplo é um dos destinos preferidos dos wayners; reconhecida como Património da Humanidade pela UNESCO desde 1979, esta cidade é famosa por suas enormes muralhas, seus mosteiros e suas inúmeras ruelas. Além dos seus mais de 1400 anos de história, este sítio já foi cenário de alguns filmes e séries como Game of Thrones.

Alguns dos pontos turísticos que deves conhecer são: as Muralhas, a Placa Ulica, o Mosteiro e o Museu Franciscano, o Lovrijenak, a Porta do Pile e a Fonte Onofrio.

Aproveitar as férias num destino surpresa

Photo by @dubrovinik.croatia on Instagram

2.Liubliana

A capital da Eslovênia é um sítio maravilhoso. Ruas calmas, uma arquitetura diferenciada e muita alegria nas ruas. Esta cidade destaca-se pela enorme quantidade de opções de lazer relacionadas a natureza.

Seu centro histórico é famoso por possuir uma ponte tripla, a Igreja Franciscana da Anunciação, o Parque Tivoli, a Praça Presernov e o Castelo, que leva o mesmo nome da cidade, e que foi construído no século XVI. Além destes pontos turísticos, a capital eslovena ainda atrai inúmeros aventureiros e amantes da natureza por possuir uma enorme diversidade de parques muito próximos e de fácil acesso desde Liubliana.

3.Roma

É uma cidade rica em história e cultura. Passar um verão em terras italianas é sem dúvidas algo a se fazer pelo menos uma vez na vida. Esta cidade possui alguns dos monumentos mais conhecidos e visitados do mundo, por exemplo a Piazza Navona, a Fontana di Trevi, o Coliseu e o Fórum Romano, além de sediar um dos menores países do mundo: o Vaticano, sede da Igreja Católica.  Além de tudo isso, a culinária deste sítio é incomparável.

viagem destino surpresa

4. Barcelona

Esta cidade tem algo de especial e todos sabem.

Aproveita os dias ensolarados, as ruas movimentadas, um passeio de bicicleta, a tranquilidade de uma caminhada à beira mar ou uma escapada até uma de suas trilhas e parques naturais. Por ali há imensas opções de lazer e turismo.  No verão as praias costumam estar lotadas, mas nem por isso deixam de ter seus encantos. E o melhor é que é a maioria das praias desta cidade são relativamente perto, ou seja, de fácil acesso por comboio ou autocarro. Aproveita também para ver a lista exclusiva que fizemos para ti com os sítios inesquecíveis de Barcelona que tu tens de conhecer.

 

Ai o verão é mesmo uma época especial… Por isso não deixes de aproveitá-la da melhor maneira possível: uma escapadinha surpresa. E se a tua preferência for por destinos com praias nós temos um pacote especial para ti: Viagem surpresa à praia, os melhores destinos com mar e muito sol para que tenhas o melhor verão da tua vida!

Não percas mais tempo e reserva agora mesmo a tua próxima viagem.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *