Já alguma vez tiveste aquela vontade de largar tudo e partir à aventura? De romper com a rotina e não pensar nas consequências? Já compraste um bilhete de viagem sem regresso? E sem destino?

Na Waynabox somos apaixonados por viagens e queremos ajudar aqueles que são como nós… aqueles que são cidadãos do mundo ou pretendem ser, aqueles que colecionam amigos em várias partes do mundo ou já viveram lá fora, aqueles que já têm os seus lugares favoritos noutras cidades que não as suas ou estão prestes a descobri-los, aqueles que preferem celebrar a jornada e não propriamente o destino.

A nossa missão é clara: queremos surpreender pessoas! Queremos proporcionar aventura, emoção e loucura, e não apenas mais uma viagem. Queremos que te lembres das nossas viagens porque foram únicas, marcantes e inesquecíveis.

Após o sucesso alcançado em Espanha e França, onde já contamos com mais de 20.000 aventureiros como tu, chegamos agora a Portugal para oferecer esta nova forma de viajar: escapadinhas de fim-de-semana para destinos surpresa por um preço fixo por pessoa, com voos e duas noites de alojamento incluídos. Destinos surpresa? Sim, é verdade. Só vais descobrir o teu destino a 2 dias da tua data de partida.

Vais poder visitar e explorar mais de 50 destinos com a Waynabox a partir de Lisboa ou do Porto. Com a Waynabox vai ser possível organizares a tua próxima aventura em menos de 3 minutos. E é tudo muito simples… Basta indicares quantas pessoas vão viajar, indicares o teu aeroporto de partida, escolheres as tuas datas da viagem, consultares a lista de 12 destinos possíveis que te propomos todos os fins-de-semana, preencher os teus dados pessoais… E partir à aventura!

Não percas tempo à procura do teu próximo destino, a vasculhar os motores de busca na internet em busca da última pechincha ou a convencer os teus amigos em longas sessões e conversas de café acerca do destino para a vossa próxima viagem… Deixa-te levar pela espontaneidade, pela emoção e pela aventura… e surpreende-te!

Convoca os teus amigos, surpreende a tua cara metade ou oferece uma experiência única aos teus pais… Não sejas mais um turista, torna-te num wayner! Tu és um cidadão do mundo e o mundo é a tua casa.

E agora? Já te apetece largar tudo?

Estamos quase a levantar voo… fica atento às novidades!

0 comentarios
  1. Pedro J
    Pedro J Dice:

    Vamos.
    Mas não podem é ser só 3 dias. Não faço as malas por menos de uma semana. Que tal? os mesmos 150/200 € por uma semana mas só com 2 noites de alojamento (ou mesmo sem alojamento).
    Outra sugestão: no inverno quero viajar para Sul. Não me importo nada de ir a Marrocos, Cabo Verde ou Senegal fora de época mas não me dêem neve, gelo e chuva.

    Responder

Dejar un comentario

¿Quieres unirte a la conversación?
Siéntete libre de contribuir!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *