Santo António nem começou

O São Pedro está para chegar

São João, São João

Traz lá o verão para eu viajar!

Era assim a música, não era? Bom, não isso agora não é importante… Junho chegou e com eles chegaram também as sardinhas, as bifanas, as marchas populares, os manjericos, as marteladas na cabeça, as cidades em festa… e o verão! E as viagens SURPRESA da Waynabox não param… e as surpresas também não. E aqui, podes ficar a saber mais sobre algumas das surpresas que estamos a preparar para este mês.

1. E se fosses passear depois dos exames? A Waynabox e a Microsoft uniram esforços para levar os nossos Wayners universitários a passear depois dos Exames! Não importa se já estás de férias, ainda te faltam alguns exames… ou és daqueles que nunca chegou a começar as aulas. Entra neste link, preenche os teus dados, escreve uma frase criativa com as palavras “Waynabox” e “Microsoft” e envia um printscreen da tua conta de Office 365 para passatempos@waynabox.com… e poderás ser o feliz contemplado com 1 viagem Waynabox!

Students studying in college library

2. Nem só de bifanas e sardinhas se alimentam os Wayners. E embora estejamos em junho e o cheiro que paira no ar não nos deixe pensar noutra coisa, a Zomato preparou uma seleção exclusiva com mais de 300 restaurantes (em Lisboa) onde o 2º prato principal é GRÁTIS! E tu, só por seres Wayner, tens direito a 25% de desconto na subscrição de qualquer pacote, basta introduzires o código: waynabox. Brevemente disponível no Porto.

Tartiflette in the baking tray with slice on the plate top view

3. Desafiámos alguns Wayners bem conhecidos a experimentarem as viagens SURPRESA da Waynabox… E ouvimos dizer que eles adoraram! A Anita Costa foi a Barcelona… e bom, é melhor veres o que ela escreveu acerca da experiência aqui. Os Bons Rapazes acharam piada à ideia e aos nossos GIFs… E também descobriram que a Waynabox pode ser o presente perfeito para ofereceres a alguém! E a Mafalda descobriu este bem-me-quer das viagens surpresa e perdeu-se por Londres (podem ver tudo aqui). E tu, Joana?! Onde é que vais parar?!

E tu? Ainda não tens planos para as férias de verão!? E que tal uma escapadinha para começares o teu verão em grande?! E agora que também já conheces algumas das nossas surpresas… não fiques aí a curtir o ar condicionado e parte à aventura com a Waynabox!

0 comentarios

Dejar un comentario

¿Quieres unirte a la conversación?
Siéntete libre de contribuir!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *